35.1 C
Rondonópolis
 
 

Internacional visita o CRB em Alagoas

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Internacional começa a encontrar rumo após um período de oscilação - Foto: Ricardo Duarte/Internacional
Internacional começa a encontrar rumo após um período de oscilação – Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional tem um mistério para o confronto com o CRB, hoje (15), às 15h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). Rodrigo Dourado virou a incógnita para o jogo deste sábado. Guto Ferreira evitou dar pistas sobre a situação do volante, que não participou do trabalho da tarde de ontem (14) no Belezão, o gramado da AABB, na Capital Alagoana.
Caso Dourado seja vetado pelo departamento médico, Guto terá duas opções para definir quem começará junto a Edenílson e Felipe Gutiérrez no tripé de volantes: Charles ou Fabinho. Ao seu estilo, deixou a lacuna aberta.
CONFIANÇA EM ALTA
O que Guto não escondeu foi sobre a situação do Internacional. O técnico acredita que, após um período de oscilação, o time começa a encontrar um rumo. Principalmente pela produção apresentada no empate em 1 a 1 com o Criciúma e vitória por 2 a 0 sobre o Ceará. Porém, reconhece que falta lastro para dizer que a equipe encaixou.
“Tomara que sim, mas não é tão simples. Poderei dizer quando ficar com seis, sete, oito jogos parecidos e resultados expressivos. A estatística ainda é baixa, mas a confiança está subindo. É decorrência do desempenho. Trabalharemos muito para repetir o desempenho, que deixa mais perto do resultado. Aí, começamos a atingir esta equipe mais encaixada”.
O provável Inter tem: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Klaus, Víctor Cuesta e Uendel; Dourado (Charles ou Fabinho), Edenílson, Felipe Gutiérrez e D’Alessandro; Nico López e William Pottker.

- PUBLICIDADE -spot_img
« Artigo anterior
Próximo artigo »

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Desmistificando os tipos de parto: confira dicas de profissional da área para escolher o seu

No Brasil, a cada 21 segundos uma mulher dá à luz, totalizando mais de 320 partos por hora em...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img