24.5 C
Rondonópolis
 
 

Rafael garante que cruzeirenses querem terminar a temporada em alta

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Rafael, goleiro do Cruzeiro, em ação diante do Santos - Foto: Juliana Flister/ Light Press/Cruzeiro
Rafael, goleiro do Cruzeiro, em ação diante do Santos – Foto: Juliana Flister/ Light Press/Cruzeiro

Após o empate por 2 a 2 com o Santos, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG), no domingo passado (20), as chances do Cruzeiro disputar a Copa Libertadores do ano que vem são praticamente nulas. Como também está livre do rebaixamento, os dois jogos restantes, diante de Internacional (no próximo domingo, dia 27 novembro, às 16h, no Beira-Rio, em Porto Alegre-RS) e Corinthians (no dia 4 de dezembro, às 16h, no Mineirão), não têm muito valor para o time, em termos de classificação. O goleiro Rafael, no entanto, quer terminar a temporada em alta, e garante que todos no elenco cruzeirense têm o mesmo objetivo.
“Nós somos jogadores e sabemos que somos julgados e avaliados a todos os momentos, nos treinamentos e nos jogos. Com certeza, vamos fazer nosso melhor para passar uma boa imagem para a diretoria e para a torcida. Nossa meta era ganhar os cinco jogos finais. Jogamos três, ganhamos dois e empatamos um. O Cruzeiro merece sempre estar na parte de cima da tabela, conquistando vitória, é isso que vamos buscar. Temos dois jogos para evoluir como equipe e mostrar porque estamos aqui”.
Para o goleiro do Cruzeiro, a partida de domingo passado serve de inspiração para que o time não repita os mesmos erros. Rafael elogia a campanha do time no segundo turno e afirma que o Cruzeiro só não está mais acima na tabela por causa do começo ruim.
“Eu sempre procuro tirar as lições boas. Foi um jogo onde as duas equipes buscaram a vitória o tempo todo, porque o empate não era bom. Fizemos um grande primeiro tempo e eles acabaram virando o jogo no segundo. Com um a menos, conseguimos o empate, com muita dedicação. Claro que queríamos a vitória, mas eu vejo o Cruzeiro diferente. Jogamos bem contra o vice-líder do Brasileiro e isso mostra como evoluímos. Não estamos brigando lá em cima porque começamos mal”.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

RS contabiliza meio milhão de pessoas afetadas pelas chuvas

As fortes chuvas que atingem o estado do Rio Grande do Sul já afetaram 510.585 pessoas, segundo balanço divulgado...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img