27.4 C
Rondonópolis
 
 

Copete diz que “tudo pode acontecer” e ainda acredita no título

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Copete, jogador do Santos: “ Tudo pode acontecer, restam duas rodadas (do Brasileirão)”
Copete, jogador do Santos: “ Tudo pode acontecer, restam duas rodadas (do Brasileirão)”

O Santos está a seis pontos do líder Palmeiras a duas rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, Copete ainda acredita no título nacional. O colombiano diz que “tudo pode acontecer” na competição e só quer pensar na “próxima final” contra o Flamengo, no próximo domingo (27), no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), às 16h.
“Acreditamos em nós, na força pelo objetivo mais claro, o título brasileiro. Tudo pode acontecer, restam duas rodadas. Trabalhamos tranquilos para a final do próximo jogo. Temos que vencer para terminarmos da melhor posição possível”, disse Copete em entrevista coletiva ontem (22), no CT Rei Pelé.
O colombiano ainda fez lobby pela vinda de dois ex-companheiros no Atlético Nacional: o meia Guerra e o atacante Berrío. A dupla está na mira do Peixe.
“Eles sabem o que o representa o Santos na história, time bom, com características de jogo boa para eles. A preferência é deles, a decisão é deles. Eles vão ver o que é melhor. Se vierem, vão fazer as coisas bem”, completou.
Para ter Guerra, o Alvinegro tem a concorrência do Palmeiras, que está à frente nas negociações. Já Berrío é um pedido do técnico Dorival Júnior e o clube quer diminuir a pedida inicial do Atlético Nacional, da Colômbia, de 5 milhões de dólares.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

RS contabiliza meio milhão de pessoas afetadas pelas chuvas

As fortes chuvas que atingem o estado do Rio Grande do Sul já afetaram 510.585 pessoas, segundo balanço divulgado...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img