32.3 C
Rondonópolis
, 3 junho 2024
 
 

Inter vai de time misto contra o Brasil de Pelotas

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Diego Aguirre ressaltou que não gosta dos termos “titular” e “reserva”, valorizando o rodízio do elenco
Diego Aguirre ressaltou que não gosta dos termos “titular” e “reserva”, valorizando o rodízio do elenco

O revezamento na utilização dos jogadores do elenco do Internacional receberá continuidade hoje (11). Após o trabalho de ontem (10), o técnico Diego Aguirre confirmou que mandará time misto a Rio Grande, onde a equipe enfrenta o Brasil de Pelotas, às 15h deste sábado, pelas semifinais do Gauchão. Titulares importantes ficarão em Porto Alegre se preparando para o confronto com a Universidad de Chile, na próxima quinta-feira, em Santiago.
Nomes como D’Alessandro, Nilmar, Juan e Eduardo Sasha estão entre os titulares poupados da viagem à região sul do estado. Todos atuaram no empate com o Cruzeiro-RS, no meio de semana. No entanto, jogadores poupados quarta-feira estarão em campo – casos de Freitas, Nilton, Réver e Alex.
Aguirre não revelou qual time entrará em campo neste sábado. “Não vou dar a escalação. Quem não viajar vai ficar se preparando para o jogo da Libertadores. Não estou preocupado por deixar alguns jogadores aqui. Confio em todos os atletas, posso pegar qualquer um e colocar”, avisou o uruguaio, que ressaltou novamente não gostar dos termos “titular” e “reserva”, valorizando o rodízio do elenco.
Ontem, o trabalho foi em campo reduzido num primeiro momento, e de bola parada a seguir. A provável escalação para este sábado tem Muriel; William, Alan Costa, Réver e Alan Ruschel; Freitas, Nilton, Alex, Valdívia e Jorge Henrique; Rafael Moura. Lisandro López, apesar dos dois gols no meio de semana, ficará no banco de reservas, por não ter condição para jogar 90 minutos. O jogo contra o Brasil será no estádio Aldo Dapuzzo.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

PSOL judicializa no STF criação de escolas cívico-militares em São Paulo

Lei já foi sancionada pelo governador Tarcísio de Freitas. Ele afirmou que a implantação do novo modelo será gradual, com consentimento expresso das comunidades escolares
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img