O Rondonópolis Esporte Clube (REC) encara o Cáceres, neste domingo (2), às 15h30. Válido pelo jogo de ida das quartas de final da Campeonato Mato-grossense da Segunda Divisão, o duelo será disputado no Estádio Antônio Brito, em Tangará da Serra, já que o Estádio Geraldão, onde o “Crocodilo do Pantanal” manda seus jogos, está interditado.
Ainda invicto na competição, o Leão, que voltou ao futebol profissional após quase uma década licenciado, pela campanha que fez até agora, é apontado como um dos favoritos à conquista de uma das duas vagas à elite do futebol estadual no próximo ano.
No entanto, o presidente do clube, o médico e empresário Diógenes Carvalho descarta um possível status de favorito neste duelo das quartas.
———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ————
————————————————————————————
“Agora é ‘mata-mata’, não tem essa de favoritismo. Zera tudo. Temos que colocar os pés no chão e procurar fazer um bom jogo para voltar de lá (Tangará) com um resultado satisfatório para o jogo da volta”, disse ele.
A partida da volta entre as duas equipes está marcada, inicialmente, para o próximo dia 8 de junho, no Estádio Municipal Luthero Lopes, às 15h30. Caso passe pelo Cáceres, o adversário do REC na semifinal sairá do confronto entre Operário FC e Sinop.
Para esta primeira partida contra o Cáceres, o treinador Marcelo Moreira deverá ter força máxima, já que não tem ninguém do elenco no departamento médico.
Além disso, ele terá a volta do zagueiro Rosa, após cumprir suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo na partida disputada fora de casa, domingo passado, com o Chapada, que terminou empatada em 1 a 1.