25.1 C
Rondonópolis
, 25 maio 2024
 
 

REC e União fazem clássico sem nenhum atrativo no Luthero

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
União e REC voltam a se enfrentar hoje no Luthero Lopes. No primeiro confronto, o Leão levou a melhor e venceu por 2 a 1
União e REC voltam a se enfrentar hoje no Luthero Lopes. No primeiro confronto, o Leão levou a melhor e venceu por 2 a 1

Serão disputados, neste final de semana, os últimos jogos do primeiro turno do Campeonato Mato-grossense 2014. Neste domingo, pela 6ª rodada, entram em campo REC e União, no Estádio Luthero Lopes, às 18h. Também hoje, pela 10ª rodada, disputa pelo grupo B, os times do Luverdense e Mixto, no Estádio Passo das Emas em Lucas do Rio Verde, às 15h. Ainda neste domingo, pelo grupo B, válido pela 10ª rodada, jogam Operário e Mato Grosso, em jogo marcado para o Estádio Presidente Dutra, às 18h.

No estádio Luthero Lopes, REC e União fazem um clássico sem nenhum atrativo. As duas equipes já estão com as suas posições definidas no Grupo A do campeonato. O REC, lidera a tabela com 13 pontos. O União consolidou a segunda posição, com 9 pontos. Fechando o grupo, o Cuiabá está com o terceiro lugar e a Cacerense em último lugar. Porém, todos estão classificados à próxima fase. No mata-mata, o Leão irá enfrentar o último colocado do Grupo B, o União o antepenúltimo e assim sucessivamente.

O confronto de hoje, um “coletivo de luxo”, servirá mais como um preparativo para a fase seguinte do Estadual, o “mata mata”, que deve ter início no dia 1º de março. Para o clássico deste domingo, o técnico do União, Toninho Cobra, poderá contar com Wesley e Ney Carioca que foram absolvidos no julgamento do meio de semana e ficam à disposição do treinador.

Pensando na sequencia do campeonato, a diretoria unionina que já tinha anunciado o meia Francinei, anunciou também o atacante Daniel, ex-Bragantino, Ituano, Penapolense, Crac-GO e Votuporanguense-SP.

No REC, o técnico Douglas Brito não deu pistas do time que começa jogando. Nenezinho pode reaparecer no comando do ataque ao lado de Buiu. Outra dúvida que o técnico leva para decidir nos vestiários do Luthero Lopes é na lateral esquerda.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Glaucoma: monitoramento evitou cegueira em 300 mil brasileiros

Ao longo dos últimos cinco anos, cerca de 300 mil brasileiros foram acompanhados e tratados no intuito de evitar...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img