25 C
Rondonópolis
, 29 maio 2024
 
 

Mais Esportes

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Vela: Jorge Zarif fica perto do título Mundial da classe Finn

Jorge sarif - velejador - vela - 30-08-13O brasileiro Jorge Zarif está perto de conquistar a Copa Ouro da classe Finn, considerado o Mundial da categoria, em Tallinn, na Estônia. Após sete regatas, ele lidera a competição, com 45 pontos, 19 de vantagem para o segundo e terceiro colocados. Ontem, foram disputadas três regatas. Zarif venceu a primeira, ficou em nono na segunda e foi o sétimo na terceira. Os resultados colocaram ele na ponta da classificação. O britânico Edward Wright e o francês Jonathah Lobert, com 64 pontos, também estão na luta pela taça. Bruno Prada, também do Brasil, ocupa a 67ª posição.

Vôlei: Seleção Brasileira atropela a Itália e segue invicta no Grand Prix

Selecao brasileira de volei - 30-08-13A Seleção Brasileira de vôlei feminino segue sem tomar conhecimento das adversárias na fase final do Grand Prix. Na madrugada de ontem, a equipe alcançou a terceira vitória, em três jogos, ao bater a Itália por 3 sets a 0, parciais de 25-16, 26-24 e 25-11, no Hakkaido Prefectural Sports Center, em Sapporo, no Japão, em 1h08. Com o resultado, além dos 100% de aproveitamento (triunfos diante de Estados Unidos, Japão e das italianas), as brasileiras mantiveram a primeira colocação na fase final, agora com nove pontos. A China aparece em seguida, com oito.

Rebeca Gusmão está internada com suspeita de intoxicação por remédios

Rebeca gusmao - nadadora - 30-08-13A ex-nadadora Rebeca Gusmão, banida do esporte em 2009 por doping, está internada no Hospital Regional de Samambaia, no Distrito Federal, desde a noite da última quinta-feira. De acordo com o portal Ahe!, Rebeca sofreu uma intoxicação exógena, por uso de remédio. A assessoria do hospital, foi orientada a não dar mais detalhes sobre a situação médica da ex-nadadora. Ao fim de 2007, ela testou positivo para anabolizantes esteroides em exames realizados durante a competição.

Agressiva, Mayra Aguiar se impõe e conquista o bronze no Mundial do Rio

Mayra aguiar - mundial de judo - 30-08-13Mayra Aguiar queria ir além, mas um acidente no meio do caminho a obrigou a refazer seus planos. Se o ouro já não era possível, a gaúcha não tinha outro destino a não ser o único lugar no pódio que restara. Depois de passar pela repescagem, diante da ucraniana Viktoriia Turks, a líder do ranking da categoria meio-pesado (78kg) se impôs em sua última luta. Agressiva desde o início, venceu a canadense Catherine Roberge com um belo ippon e conquistou o bronze no Mundial do Rio de Janeiro, no Maracanãzinho. A campeã foi a norte-coreana Kyong Sol, que derrotou a algoz da brasileira, a holandesa Marhinde Verkerk.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Barroso dá 72 horas para SP explicar edital de câmeras para polícia

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Luís Roberto Barroso, deu 72 horas para o governo de São...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img