22.1 C
Rondonópolis
 
 

Mais Esportes

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Jamaica corre risco de ser banida de competições internacionais

Jamaica corre risco de ser banida de competicoesA Jamaica corre o risco de ser impedida de disputar qualquer competição de alto rendimento caso o governo do país não promova uma investigação para apurar as denúncias feitas por Renee Anne Shirley, ex-diretora executiva da Comissão Antidoping Jamaicana (Jadco, em inglês), de que o programa do país para a realização de exames era completamente inadequado. Em artigo publicado na revista americana “Sports Illustrated”, Shirley acusou os políticos jamaicanos de ignorar seus alertas de que os testes positivos de Asafa Powell e outros quatro atletas eram um “desastre” pronto para acontecer.

Weidman diz que revanche será ‘mais fácil’ se Anderson estiver com raiva

Anderson Silva e Chris Weidman - 22-08-13Desde a derrota de Anderson Silva para Chris Weidman no UFC 162, o principal tema dos comentários sobre a luta é o comportamento do brasileiro dentro do octógono. Muitos acreditam que Anderson vai adotar uma postura completamente diferente na revanche, em dezembro. Para Weidman, esse “novo Spider”, enfurecido, parece não representar um grande desafio no dia 28 de dezembro. “As pessoas dizem que ele vai ficar pu** e esse será o novo Anderson Silva, que vai ser ainda mais fácil. Estou muito feliz com a situação, e é exatamente onde eu pensei que estaria,” disse o campeão ao site “MMA Junkie”.

‘Minha situação no ano passado era pior’, afirma Felipe Massa

Felipe Massa - 22-08-13A situação que o brasileiro Felipe Massa vive na Ferrari de fato não é das mais confortáveis. Mesmo com todos os boatos da chegada de Raikkonen para o seu lugar, Massa afirma que a situação vivida no ano anterior era mais desconfortável do que a atual. “Minha situação no ano passado foi pior do que este ano e muito mais complicada. Considerando que este ano o desempenho não está sendo bom por várias razões – explodindo pneus, girando na qualificação e última partida – o resultado final esperado não veio. Sem esses incidentes e outros, a situação do campeonato seria diferente agora”, disse Massa.

Com lesão no ombro direito, Sharapova desiste do US Open

Maria Sharapova - tenista - 26-03-13Maria Sharapova não disputará o US Open, último Grand Slam da temporada. A atual número 3 do mundo sofre de uma bursite (inflamação na bolsa que recobre as saliências dos ossos nas articulações) no ombro direito e não está em condições ideais para disputar o torneio em quadra dura, que começa na próxima segunda-feira. O desfalque da musa russa, vencedora da edição de 2006, foi anunciado pela organização da competição, realizada em Nova York. “Maria nos informou que ela não está em condições de competir no US Open este ano, por causa de uma bursite no ombro direito”, afirma o diretor do torneio, David Brewer.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Quase 850 mil pessoas foram afetadas por chuvas no Rio Grande do Sul

Quase 850 mil pessoas (844.673) foram impactadas até o momento pelas chuvas fortes que atingem o Rio Grande do...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img