27.5 C
Rondonópolis
, 28 maio 2024
 
 

Em seu “alçapão”, a Luve recebe o Corinthians em jogo histórico

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

O Corinthians que se cuide. O Luverdense não sabe o que é tropeçar atuando diante do seu torcedor, no Passo das Emas, em competições nacionais nesta temporada. São nove jogos e nove vitórias com 23 gols pró e apenas dois contra.

Esse desempenho fez o time de Lucas do Rio Verde de garantir nas oitavas de final da Copa do Brasil e vem sendo o grande diferença para a equipe ser a vice-líder do Grupo A da Série C do Brasileirão com 20 pontos.

O time que entrará em campo diante do Corinthians hoje, às 20h50, e tentará manter essa invencibilidade será o mesmo que venceu o Santa Cruz, no último domingo, por 3 a 1, no Passo das Emas, em jogo da décima rodada da Terceirona, já que o técnico Júnior Rocha não tem problemas com lesão ou suspensão.

A novidade fica por conta da presença do volante Julio Terceiro, que volta a atuar na Copa do Brasil após cumprir três jogos de suspensão. Na Série C, ele vinha atuando normalmente.

Do lado corintiano, que estreia na Copa do Brasil, Tite promove cinco mudanças em relação ao time que venceu o Coritiba por 1 a 0 no Pacaembu, domingo, pelo Brasileirão. Nas vagas de Paulo André, Fábio Santos e Renato Augusto, que nem viajaram para Mato Grosso, jogarão Felipe, Igor e Romarinho. Outros dois jogadores, porém, serão poupados e começam no banco de reservas: Emerson Sheik e Edenilson. Assim, Paulo Guerrero e Alessandro voltam ao time titular.

O Luverdense não sabe o que é tropeçar atuando diante do seu torcedor, no Passo das Emas, em competições nacionais nesta temporada
O Luverdense não sabe o que é tropeçar atuando diante do seu torcedor, no Passo das Emas, em competições nacionais nesta temporada
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Polícia apura fraudes em licitações na Secretaria de Saúde de Cuiabá

A Polícia Federal deflagrou a Operação Miasma para investigar supostas fraudes em licitação e peculato (subtração ou desvio de...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img