25.9 C
Rondonópolis
, 18 maio 2024
 
 

São Paulo vai pro tudo ou nada contra o Galo

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Dois grandes clubes do Brasil na principal competição do continente
Dois grandes clubes do Brasil na principal competição do continente

Dois grandes clubes do Brasil na principal competição do continente. A partida entre São Paulo e Atlético-MG, hoje, às 21h, no estádio do Morumbi, pela última rodada do Grupo 3 da Copa Libertadores tem ingredientes de sobra para que seja um “jogão”.Com quatro pontos, o Tricolor precisa vencer o Atlético-MG e torcer por uma combinação de resultados para avançar na competição. Já o Galo, classificado para o mata-mata e dono da melhor campanha, pode reencontrar o clube paulista nas oitavas de final caso perca. Por conta disso, quer evitar que o São Paulo conquiste a vaga.
O técnico Ney Franco poupou os titulares na última partida visando ao confronto diante do Galo e, para ajustar o time, o treinador fez trabalhos sem a presença da imprensa. O comandante ainda tem dúvida na lateral-direita. Paulo Miranda e o Rodrigo Caio disputam uma posição.
Sem Jadson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Ney Franco terá Paulo Henrique Ganso e Douglas na armação das jogadas ofensivas. Punido pela Conmebol com quatro jogos de suspensão por conta da expulsão contra o Arsenal (ARG), na terceira rodada do Grupo 3 do torneio, o atacante Luis Fabiano será substituído por Aloísio.
Wellington e Denilson formarão a dupla de volantes tricolor na partida. O goleiro Rogério Ceni, recuperado de um trauma no pé direito, está confirmado na partida. A dupla de zagueiros será formada por Rafael Toloi e Lúcio.
No lado mineiro da decisão, o time de Cuca chega para tentar manter os 100% de aproveitamento na Libertadores. Apesar da classificação antecipada e do primeiro lugar garantido desde a última semana, a equipe alvinegra não quer saber de aliviar a situação tricolor.
Do time titular que vem fazendo bonito na temporada, apenas Bernard ficará de fora da partida. O garoto de 20 anos ainda não se recuperou de uma luxação no ombro esquerdo, e continua de molho. Leandro Donizete, após torcer o tornozelo no treinamento da última segunda-feira, não preocupa, e vai para o jogo.
Além da volta de Diego Tardelli, após recuperar-se de um estiramento na coxa direita, o Atlético recebeu mais uma nova injeção de ânimo. Ronaldinho Gaúcho, Marcos Rocha e Réver foram convocados para a seleção de Luiz Felipe Scolari.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Números do IBGE: Estado tem a menor taxa de desemprego do país

Mato Grosso registrou a menor taxa de desemprego do país no primeiro trimestre deste ano, de acordo com o...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img