32.5 C
Rondonópolis
 
 

Ex-zagueiro do União já fala em seleção brasileira

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Rodrigo Moledo, zagueiro do Inter: “estou me dedicando muito para poder ter uma oportunidade na Seleção Brasileira”
Rodrigo Moledo, zagueiro do Inter: “estou me dedicando muito para poder ter uma oportunidade na Seleção Brasileira”

Forlán foi o grande destaque do Internacional no Gre-Nal do último domingo, mas o zagueiro Rodrigo Moledo, em jogador do União de Rondonópolis, também teve participação decisiva para o triunfo que garantiu o Colorado na semifinal da Taça Piratini. Com a assistência do camisa 7, ele marcou, de cabeça, o segundo gol colorado no jogo e o primeiro em Gre-Nais. Emoção de sobra para o defensor. “Quando cabeceei e vi a bola entrando, foi uma emoção muito grande. Não tem como definir o meu sentimento naquele momento. Nossa torcida explodiu em alegria. E o mais importante: o gol foi fundamental para conquistarmos a vitória. Isso foi o principal. Para a gente, não importa quem marca o gol. Nosso grupo está fechado e focado na busca de vitórias e conquistas para o Internacional”, destacou o camisa 13, titular absoluto do Inter de Dunga.
Moledo ainda valorizou o trabalho da semana de treinamentos que antecedeu o Gre-Nal e a postura colorada em campo. “Treinamos muito durante toda a última semana. Sabíamos que seria uma partida bastante difícil, como sempre é um Gre-Nal. Trabalhamos os mínimos detalhes para que, ao final do jogo, saíssemos com a classificação. E foi exatamente o que aconteceu. Entramos determinados e muito concentrados naquilo que o Dunga nos pediu”, disse Moledo. “Agora, temos de retomar os treinos porque o confronto contra o Esportivo, pelas semifinais, será, certamente, difícil”.
E as boas atuações com a camisa do Internacional fazem com que Moledo siga alimentando o desejo de ser convocado para a Seleção Brasileira. Essa é, segundo o camisa 13, um dos seus objetivos para esta temporada.  “Não precisa nem dizer que todo o atleta profissional, seja o esporte que praticar, tem como meta principal poder representar o seu país. Comigo não é diferente. Estou me dedicando muito para poder ter uma oportunidade na Seleção Brasileira. Claro, respeitando todos os meus colegas e àqueles que lá estão, mas essa é uma das minha metas para esta temporada”, destacou Moledo.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Plano diretor: Justiça determina atualização em cidade de MT; em Roo projetos empacam na Câmara

Com a atualização do plano diretor atrasada há oito anos, a Justiça determinou que o município de Pontes e...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img