25.1 C
Rondonópolis
, 25 maio 2024
 
 

Tropeço não abala confiança de Osvaldo

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

A incapacidade de emendar uma série de vitórias impede que o Botafogo se aproxime da quarta colocação no Campeonato Brasileiro. A derrota para o Bahia por 2 a 0, no último domingo, levou o time à sua quarta partida sem vitória e fez a diferença para o quarto colocado Vasco subir para sete pontos.
Apesar disso, o técnico Oswaldo de Oliveira mantém o otimismo quanto a uma classificação para a Libertadores e destaca que 33 pontos ainda estão em disputa. No entanto, o Botafogo passará por uma dura sequência nas próximas rodadas, com clássicos contra o líder Fluminense, sábado, no Engenhão, e contra o Vasco, além de encarar Santos e Grêmio.
“São sete pontos para tirar em 33 para disputar. É possível que as coisas aconteçam até porque ainda temos um encontro com o Vasco”, destacou Oswaldo de Oliveira, em referência ao jogo do próximo dia 17.
O treinador evita fazer projeções para o confronto com o Fluminense e quer utilizar a semana para analisar vídeos do adversário e definir a melhor forma de enfrentar o líder da competição. Ele só espera que o meia Fellype Gabriel e o volante Renato, ambos lesionados, sejam liberados para o clássico.
“A minha expectativa é de contar tanto com o Renato quanto com o Fellype”, disse Oswaldo de Oliveira. “Do ponto de vista tático, (o Fellype) é realmente imprescindível para a nossa equipe.”
O atacante Jobson esteve nesta segunda-feira na sede de General Severiano, com uniforme de treino, e realizou trabalho físico. O jogador ainda passa por uma série de exames para medir seu estado físico e clínico, numa tentativa de recuperá-lo a tempo de disputar a reta final do Brasileirão.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Governo Federal anuncia: Inscrição de assentados para pagamento ambiental começa em junho

Comunidades participantes do Programa Nacional de Reforma Agrária (PNRA) na Amazônia poderão receber pagamento por serviços ambientais por atividades...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img