34.6 C
Rondonópolis
 
 

Tricolor joga mal e não sai do empate

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Se o jogo entre São Paulo e LDU de Loja, no Equador, nesta quarta-feira, não tivesse acontecido, pouca gente teria sentido falta. A partida valia pela rodada de ida das oitavas de final de Copa Sul-Americana, mas não empolgou em nenhum momento. O placar de 1 a 1 refletiu apenas que o time brasileiro teve a sorte de um gol de Osvaldo, no qual a bola desviou na zaga e mudou de rumo, e que os equatorianos acertaram um chute preciso no jogo todo.
Ney Franco se surpreendeu ao ver que as dimensões do gramado do estádio Reina del Cisne não eram tão pequenos assim. E decidiu aproveitar os espaços para escalar o time ofensivamente, com três atacantes. Paulo Miranda entrou na lateral direita, mandando Douglas para o banco. O problema é que o meio de campo tricolor não criava. Com Jadson mais uma vez apagado e Maicon fora de posição, o time não abria espaços e também não conseguia matar naquela região do campo as jogadas ofensivas da LDU.
O São Paulo abriu o placar na sorte. Osvaldo fez jogada individual pela esquerda, cruzou pegando bonito na bola e acabou carimbando Bermúdez. A bola desviou e foi direto para o fundo do gol.
Quando o cronômetro já marcava 44 minutos do primeiro tempo, a LDU de Loja deixou tudo igual. Larrea dominou no lado esquerdo da área sem receber a marcação de Paulo Miranda, bateu de peito do pé e acertou o ângulo de Rogério Ceni, que nada pôde fazer.
Vendo que depois de 10 minutos de segundo tempo a falta de efetividade não era resolvida, Ney Franco mudou tudo. Trocou a formação com três atacantes por outra com três zagueiros, com Douglas no lugar de Ademilson. No lance antes da substituição, Paulo Miranda perdeu chance incrível de cabeça.
Com a nova formação, absolutamente nada mudou. Aí Ney Franco mudou tudo de novo. Tirou Jadson, pôs Willian José no time e matou de vez a possibilidade de uma jogada de criatividade. As chances continuaram poucas.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Ministro Alexandre de Moraes manda soltar Mauro Cid

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou nesta sexta-feira (3) a soltura do tenente-coronel do...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img