20 C
Rondonópolis
 
 

Vasco não sai do empate contra o Coritiba

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Vasco e Coritiba faziam uma partida um tanto tediosa e de pobre qualidade técnica, nesta quinta-feira, em São Januário. Foi assim por 88 minutos, quando cariocas e paranaenses trocaram dois gols nos minutos finais e deram um pouco de animação a uma noite de futebol sem brilho, no empate por 2 a 2, pela 17.ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Quando Wendel marcou aos 43 minutos da segunda etapa, com uma alta dose de sorte, parecia que o Vasco retomaria a vice-liderança da competição. Mas foram negados dois minutos depois. Também a partir de uma bola parada, Everton Ribeiro igualou o marcador. Para ser gentil com o Vasco, digamos que o Coritiba perdeu a chance de definir a partida ainda no primeiro tempo. Foram quatro oportunidades claras e só uma convertida em gol. Em contra-ataque rápido, Everton Ribeiro esperou o avanço do volante Júnior Urso e o serviu. Fernando Prass saiu de forma afobada e deixou o canto aberto para o adversário colocar a bola na rede, aos 21 minutos.
Se os vascaínos precisavam de uma faísca para recuperar a tal confiança e se ajustar, ganharam quando Carlos Alberto, inserido no lugar de William Barbio, fez ótima jogada e serviu Felipe. Livre, o meia tocou no canto de Vanderlei para empatar, logo a três minutos da segunda etapa.
Mas o ritmo dos donos da casa continuou lento. Uma sequência de faltas do Coritiba perto de sua área levou ao gol da virada vascaína. Juninho Pernambucano cobrou com efeito e Wendel cabeceou livre em cima do companheiro Jonas. No rebote, ele vazou Vanderlei.
A resposta veio em cobrança de falta de Everton Ribeiro. Escudero ajeitou de cabeça e o próprio Everton Ribeiro apareceu na área para empatar e dar números mais adequados ao confronto.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Quase 850 mil pessoas foram afetadas por chuvas no Rio Grande do Sul

Quase 850 mil pessoas (844.673) foram impactadas até o momento pelas chuvas fortes que atingem o Rio Grande do...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img