24.5 C
Rondonópolis
 
 

Com gols de Neymar e Ganso, Santos bate o Figueirense

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

O Santos contou com os retornos de Neymar e Paulo Henrique Ganso para vencer de virada o Figueirense por 3 a 1, nesta quinta-feira, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, e ganhar fôlego na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Os dois titulares balançaram as redes, junto com o zagueiro Bruno Peres, e devolveram o time da casa à lanterna da competição.
Às vésperas do clássico contra o Corinthians – no domingo, na Vila Belmiro -, o time santista chegou aos 20 pontos e se manteve na parte intermediária da tabela de classificação, em 14 º lugar. Já o Figueirense caiu para a última colocação, com 11 pontos, e segue ameaçado pelo rebaixamento.
Neymar, apesar de ter defendido a seleção brasileira no amistoso contra a Suécia, na quarta, em Estocolmo. Ele precisou pegar um voo em jatinho particular para poder chegar a tempo de disputar a partida em Florianópolis. Sem demonstrar cansaço, ele comandou o setor ofensivo do Santos e ainda deixou a sua marca no segundo tempo.
Logo aos 2 minutos do segundo tempo, Aloisio escapou pela esquerda e cruzou na cabeça de Fernandes, que abriu o placar. A torcida local, porém, teve pouco tempo para comemorar. O Santos buscou o empate três minutos depois. Incansável, Neymar arrancou pelo meio, passou por dois marcadores e bateu de fora da área, sem chances para o goleiro Wilson: 1 a 1.
Os visitantes, porém, foram mais eficientes. Após desperdiçar bons lances com Adriano e Neymar, o Santos anotou o segundo gol em boa jogada individual de Bruno Peres. Aos 31 minutos, o lateral-direito saiu driblando na entrada da área e bateu no canto. A vitória foi sacramentada aos 39, quando Neymar avançou pela esquerda e cruzou rasteiro para Paulo Henrique Ganso completar para as redes.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Quase 850 mil pessoas foram afetadas por chuvas no Rio Grande do Sul

Quase 850 mil pessoas (844.673) foram impactadas até o momento pelas chuvas fortes que atingem o Rio Grande do...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img