32.3 C
Rondonópolis
, 12 maio 2024
 
 

Timão e Lusa têm desafio de goleiros

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Cássio quer fechar o gol na noite de hoje

Dida está eternizado entre os melhores goleiros que vestiram a camisa do Corinthians. Cássio tenta seguir o caminho do ídolo e também escrever o seu nome na história do clube. Admirador e inspiração, os dois gigantes de 1,96m estarão frente a frente neste sábado, mesmo que em lados opostos em campo, às 20 horas, no jogo entre Corinthians e Portuguesa, no estádio do Pacaembu, pela 11.ª rodada do Campeonato Brasileiro.
E ambos entram pressionados. O veterano de 38 anos terá a missão de frear o embalo do campeão da América, que vem de duas vitórias seguidas e quer embalar de vez no torneio, além de ajudar a afastar a Portuguesa da zona de risco de queda. Já o ainda jovem Cássio, com 25 anos recém completados, joga para apagar a fama de que a defesa corintiana virou uma peneira após a saída de Leandro Castán para a Roma.
Depois de não levar gols diante do Flamengo – o primeiro jogo na competição no qual o setor defensivo passou ileso -, ele tenta repetir a dose para ajudar o Corinthians a subir mais algumas posições na tabela de classificação. Uma coisa é certa. O torcedor que for ao estádio verá uma bela batalha debaixo das traves. Entre um ídolo corintiano (foram 94 jogos e quatro títulos, entre eles o Mundial de Clubes da Fifa, em 2000) que brilhou na seleção e um candidato a herói da torcida alvinegra (fará apenas a sua 16.ª aparição e já ganhou a Libertadores), que sonha com a amarelinha.
Também acompanhará um momento de tietagem. Com a vida mudada nos últimos dias, Cássio ainda não se acostumou com a fama e com tantos pedidos de autógrafos e fotos. Atende a todos os torcedores e espera que neste sábado, Dida também não recuse seu pedido. “Com certeza vou falar com ele, um cara de experiência muito grande, campeão por onde passou. É sempre bom conversar com esse tipo de pessoa, que tem algo falar, para te ajudar, esclarecer uma dúvida. E quero trocar a camisa com ele. É uma pessoa que só vejo falar coisas boas, um profissional brilhante”, admitiu, eufórico com o encontro, o goleiro. “Sempre me inspirei com ele, cresci admirando suas defesas”, garantiu.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Inteligência artificial pode ser ferramenta de ensino, mostra estudo

Três em cada quatro professores concordam com o uso da tecnologia e inteligência artificial como ferramenta de ensino. Os docentes...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img