29.6 C
Rondonópolis
 
 

Decisão sobre venda de Diego Souza é adiada

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Enquanto o volante Wendel era apresentado como novo reforço do Vasco, o presidente Roberto Dinamite mudava o rumo da negociação de Diego Souza para a Arábia Saudita. De muito provável, a saída do meia passou a incerta. O motivo: Roberto Dinamite não ficou satisfeito com os valores que o Vasco receberia pela transferência.
“Para o Diego, a proposta é muito boa. Mas ela não atende ao que o Vasco investiu em sua contratação. Precisamos também ver o que é melhor para o Vasco. Estamos analisando, ouvindo o atleta e a decisão será tomada nos próximos dias”, disse o presidente, reafirmando que o meia segue jogando até que a definição seja tomada.
Diego Souza receberia R$ 460 mil mensais, mas o Vasco ficaria apenas com R$ 4 milhões. Wendel pode dar informações a Diego Souza sobre a Arábia Saudita, de onde retorna após dois anos (antes jogou na França por quatro temporadas). “Depois de seis anos fora (do Brasil), achei que era hora de voltar, principalmente por ser o Vasco. Como bom mineirinho, chego para ajudar discretamente”, disse o volante, campeão brasileiro em 2003 pelo Cruzeiro.
Wendel, de 30 anos, espera não enfrentar os mesmos problemas de outros jogadores que voltaram do mundo árabe, como o desgaste de um campeonato mais exigente. “Volto mais experiente, não mais velho. E com boa condição física, que é meu forte”, destacou.
O meia Felipe e o atacante Eder Luís treinaram nesta quarta e, recuperados de lesão, devem reforçar o time contra o Atlético Goianiense, no domingo, em São Januário. Eder ainda depende da regularização de seu novo contrato, assim como o zagueiro Renato Silva. Carlos Alberto, com dores na coxa, e Eduardo Costa, pancada no pé, estão em tratamento.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Danos em rodovias começam a ser avaliados no Rio Grande do Sul

Com o início da baixa das águas das enchentes no Rio Grande do Sul, começam a aparecer os danos...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img