25.2 C
Rondonópolis
 
 

Santos faz “decisão” na Vila Belmiro

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

O Santos vai precisar que Neymar volte a ser Neymar, depois da apagada atuação do seu maior talento em Buenos Aires, para despachar o Vélez Sarsfield, da Argentina, nesta quinta-feira, às 19 horas, na Vila Belmiro, e avançar às semifinais da Copa Libertadores. Paulo Henrique Ganso vai fazer uma artroscopia no joelho direito nesta sexta e deverá ficar 20 dias em recuperação, mas está escalado para enfrentar os argentinos.
O jogo desta quinta é o primeiro grande desafio a ser superado pelo tricampeão paulista na principal competição sul-americana deste ano. Como perdeu por 1 a 0 no jogo de ida das quartas de final, será necessário vencer por dois ou mais gols de diferença para ficar com a vaga. Em caso de vitória por 1 a 0, a decisão será na disputa de pênaltis.
A situação é difícil, mas a classificação continua ao alcance do time que tem Neymar, Paulo Henrique Ganso e Arouca. O que não se pode imaginar é uma resposta semelhante à que foi dada ao Bolívar nas oitavas. Depois de perder em La Paz, na Bolívia, e sofrer com a altitude dos quase 3.700 metros e com as provocações da torcida local, o troco santista foi dado na Vila Belmiro com a goleada por 8 a 0.
Agora, a situação é bem mais difícil porque equipes argentinas sabem como se comportar como visitante, são especialistas na marcação e em cadenciar o jogo, com troca de passes, principalmente quando estão na frente no marcador, como no jogo desta quinta. “O Vélez é o melhor time da Argentina na atualidade porque mantém o técnico e alguns jogadores há muito tempo”, analisou o técnico Muricy Ramalho após o treino desta quarta.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Impositivas: Paço Municipal não paga emendas e vereadores preparam contraofensiva

Previstas na Lei de Orçamento Anual (LOA) deste ano, aprovada pela Câmara Municipal no ano passado, as emendas impositivas...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img