30.7 C
Rondonópolis
 
 

Paulinho diz que dormiu pouco depois de gol salvador

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Os olhos vermelhos, quase fechados, entregam que a noite foi longa e cansativa para o volante Paulinho. Autor do gol que levou o Corinthians à semifinal da copa Libertadores pela segunda vez em sua história (1 a 0 no Vasco), o camisa 8 não conseguiu se desligar da adrenalina do jogo, dormiu cerca de apenas 40 minutos e nesta quinta-feira, logo cedo, estava de pé para vestir um uniforme que não está acostumado: o terno e a gravata.
Nem oito horas após anotar o seu sexto gol em 2012, o artilheiro corintiano na temporada estava no cartório na função de padrinho de casamento do inseparável amigo Edenílson. “Ele estava de terno e muletas e agora é fifth for fifty, ele está casado e uma muletinha já é dela”, brincou Paulinho, já que metade dos bens do companheiro de Corinthians agora pertence à mulher. E, mesmo com sono, Paulinho ainda ia ao shopping comprar um presente para o novo casal. “Preciso recuperar esse sono, mas ainda não dei um presente. Vou procurar algo fera, eles merecem e se Deus quiser vão ser muito felizes”.
O compromisso foi apenas no civil, o que possibilitou a Paulinho algumas horas de folga antes do treino de reabilitação da tarde. Nada, porém, de dormir após passar a noite em claro vendo os lances da partida e o “gol mais importante da minha carreira” por incontáveis vezes. O telefone virou o “inimigo” da vez. “Troquei de número e ninguém me ligou”, chegou a dizer, sério. Depois, rendeu-se e contou a verdade. “Tocou algumas vezes, sim”, disse, rindo.
Muitos amigos ligaram parabenizando o jogador pelo gol e dizendo que ele está merecendo uma nova convocação à seleção brasileira – foi chamado uma vez por Mano Menezes. Familiares, porém, ele não teve tempo nem de falar, muito menos ver. “Só vi minha mãe, minha sogra, minha esposa e minha filha”, revelou.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Onda de calor se estende até sábado e deve atingir Rondonópolis e mais 44 municípios de MT

A Defesa Civil de Mato Grosso alerta que a onda de calor que atinge o Estado desde o último...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img