25.7 C
Rondonópolis
 
 

Vila vence e prova que não tem meio termo

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Tigre bateu o Campo Verde por 1 a 0 no Luthero Lopes

O Vila Aurora mostrou ontem que, pelo menos nestes cinco primeiros jogos do Estadual, não tem meio termo. Conquistou a terceira vitória na competição ao vencer o Campo Verde pelo placar de 1 a 0, em um jogo com um final dramático.
O Alviceleste não tem meio termo em razão de que em todos os seus jogos deste campeonato, até agora, ou venceu ou perdeu. Foram três vitórias, duas derrotas e nenhum empate.  Com o resultado, o time rondonopolitano soma nove pontos na tabela de classificação e chegou à segunda posição, mas com um jogo a menos que o líder Cuiabá, que tem 16 pontos. O Luverdense está com a mesma quantidade de pontos que o Vila.
O JOGO
No primeiro tempo, o Campo Verde encaixou a marcação e deu pouquíssimo espaço para o meia Ailton, jogador responsável pela criação no setor de meio-campo do Vila.
No segundo tempo, com menos de um minuto,
Felipe Rafael, num contra ataque mortal, fez o único gol da partida. Foi o terceiro gol  do jogador neste Estadual. Ele havia marcado contra o Sorriso e depois contra o Cuiabá.
Porém, depois do gol, o Vila caiu de produção e viu o Campo Verde perder inúmeras chances de gols.
O zagueiro Ataliba, ao final do confronto, reconheceu que a equipe teve dificuldades. “Jogamos feio, mas o que importa é que ganhamos os três pontos”, disse. “Fomos valentes neste jogo, estamos no caminho da superação”, acrescentou o técnico  Nei César.
O jogo levou um público de  265 pagantes para uma renda R$ 2.340,00. O Vila volta a campo neste domingo, às 18h30, no estádio Luthero Lopes, no clássico Uni-Grão.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Onda de calor gera alerta para MS e parte do estado de SP; Sul de MT e de GO podem ser atingidos

Um nova onda de calor deverá manter as temperaturas elevadas em todo o Mato Grosso do Sul nos últimos...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img