32.3 C
Rondonópolis
, 12 maio 2024
 
 

“Sem apoio eu não aguento”, desabafa João Batista Lima

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
João Batista de Lima mostra desânimo com falta de apoio

O presidente do União Esporte Clube, João Batista de Lima, o Joãozinho da Brascor, fez ontem um desabafo sobre a situação financeira da equipe com relação a temporada do ano que vem. “Sem apoio financeiro eu não aguento, não tenho mais condições de tirar do meu bolso”, disse o dirigente.
Ele explicou que, para o Estadual do ano que vem, tem apenas consolidado o patrocínio do Grupo Maggi e da Unimed, o que segundo o dirigente é insuficiente para manter os gastos da equipe. “Precisamos de mais recursos e sem eles para nós vai ficar muito complicado”. O empresário repassou que, neste ano, colocou mais de R$ 500 mil no União do seu bolso. “É um dinheiro sem volta”.
Para essa semana, o presidente ainda aguarda o retorno de duas empresas. No caso, a John Deere e Monsanto. As duas multinacionais que nos últimos anos tem apoiado o União sinalizam para não renovar com o Colorado para 2012. “Se nessa arrancada para começarmos está difícil, imagine no decorrer como será”.
Outra lamentação do dirigente é com relação ao veto do prefeito ao projeto que garante ao torcedor a possibilidade de fazer doações aos clubes locais via conta de água. O projeto foi vetado pelo prefeito e deve ser analisado pelos vereadores nesta quarta-feira. “Ainda tem mais essa que nos pegou de surpresa”.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Inteligência artificial pode ser ferramenta de ensino, mostra estudo

Três em cada quatro professores concordam com o uso da tecnologia e inteligência artificial como ferramenta de ensino. Os docentes...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img