25.9 C
Rondonópolis
, 18 maio 2024
 
 

Leão não interferiu em contratações

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Técnico não escolheu novos jogadores

O São Paulo já acertou com cinco nomes para a próxima temporada, mas nenhum deles foi indicado pelo técnico Emerson Leão. Quem revelou a informação foi o próprio vice-presidente de futebol, João Paulo de Jesus Lopes. Em entrevista à Rádio Bandeirantes na última terça-feira, porém, ele minimizou o fato e disse que o clube está acostumado a agir desta forma.
“No São Paulo, por tradição, é a diretoria quem define as contratações. Consultamos o técnico, a comissão, algumas pessoas, todas são opiniões importantes, mas quem define sou eu, Juvenal e o Adalberto Baptista (diretor de futebol)”, disse o dirigente. “Técnico ou diretoria, quem contrata é o São Paulo. Isso é que é o mais importante”, completou.
Até agora, além de Fabrício, o São Paulo trouxe o lateral-esquerdo Cortês (Botafogo), os zagueiros Paulo Miranda (Bahia) e Edson Silva (Figueirense) e o meia Maicon (Figueirense).
Líder- Conhecido por sua liderança em campo, o volante Fabrício ainda nem foi apresentado oficialmente no São Paulo, mas já deixou o seu recado para o elenco. Recém-contratado, o reforço pediu uma “mentalidade vencedora” aos futuros companheiros do seu novo time.
“Um time como o São Paulo precisa ter mentalidade vencedora, tem que sofrer com a derrota, ficar com vergonha. Eu sou assim. A derrota me incomoda demais. Tem que querer vencer sempre, independentemente de como seja, jogando bonito ou na raça”, declarou o jogador de 29 anos, que veio do Cruzeiro.
Em seu primeiro contato com a camisa do São Paulo, para uma sessão de fotos para o site oficial, Fabrício revelou que está realizando um sonho no clube paulista. “Sempre alimentei o sonho de jogar aqui. Admiro o São Paulo pela estrutura, pelos profissionais, por levar tudo tão a sério. Em menos de um dia no CT eu já vi que todos os funcionários vestem a camisa, é muito bacana”, comentou.
“Por isso que a primeira opção sempre foi o São Paulo. Estou com muita expectativa. O time já é forte e vai se reforçar ainda mais. Quero deixar meu quadro na parede e podem ter certeza que venho pra ser campeão”, prometeu o volante, que começou a sua carreira no Corinthians, um dos rivais são-paulinos.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Números do IBGE: Estado tem a menor taxa de desemprego do país

Mato Grosso registrou a menor taxa de desemprego do país no primeiro trimestre deste ano, de acordo com o...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img