27.9 C
Rondonópolis
, 16 maio 2024
 
 

Crise interna não vai influir no campo, garante Everton Goiano

- PUBLICIDADE -spot_img

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Técnico conversa, após treino, com presidente Joãozinho da Brascor

O técnico do União Esporte Clube, Everton Goiano, disse ontem que os problemas administrativos relacionados ao afastamento do ex-presidente Arni Spiering, que estava no cargo de diretor de futebol, não deve influenciar no rendimento do time dentro de campo.
Anteontem, o dirigente que conduziu o time no Estadual do ano passado, foi demitido pelo presidente João Batista Lima, o Joãozinho da Brascor. “Nós estamos fechados, somos funcionários do clube e vamos trabalhar para o melhor no União”, disse o treinador.
Goiano comentou que considera o ex-presidente Arni como se fosse um padrinho dele no futebol de Rondonópolis. “Para mim, é muito difícil, pois foi o Arni que me trouxe para cá.  Eu conversei rapidamente com o Arni e ele pediu o título. Então, vamos trabalhar para isso”.
O presidente Joãozinho da Brascor e o supervisor de futebol Édio Galvão acompanharam o treino de ontem e conversaram com os jogadores.
EMBARQUE
A delegação unionina vai embarcar hoje para Sorriso, após o almoço. Para o confronto do próximo sábado, às 20h30, o meia-atacante Allan Delon está fora devido a uma contusão muscular. Goiano, no coletivo de ontem, escalou a equipe no esquema 4-4-2. O treinador escalou o time com Rafael Córdova, Wilton Goiano, Duda, Gabriel e Márcio Oliveira; Romeu, Carlinhos, Cacique e Danilo Cruz; Vaguinho e Zé Anderson.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Ministro do STF André Mendonça é eleito para o TSE

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) André Mendonça foi eleito nesta quinta-feira (16) para a vaga de ministro...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img