25.2 C
Rondonópolis
 
 

Peixe busca a reabilitação contra São Bernardo

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Maikon Leite, Zé Eduardo e Neymar. Esse é o ataque que a torcida do Santos gostaria de ver em campo contra o São Bernardo, neste sábado, às 17h30, na Vila Belmiro, pela 10 ª rodada do Campeonato Paulista. Mas, embora com o seu trabalho sendo questionado, Adilson Batista até admite escalar três atacantes para enfrentar um dos adversários mais fracos da competição, mas parece propenso a deixar Maikon Leite no banco mais um vez para escalar Diogo ao lado de Neymar e Zé Eduardo. Ele deu a entender que para começar a partida o terceiro atacante será Diogo, para aumentar a estatura do time e ajudar nas bolas levantadas na área nas cobranças de escanteios e de faltas, além de voltar para compor o meio.
“Não tenho dúvida, mas o time só será anunciado amanhã (sábado)”, disse Adilson, repetindo uma de suas respostas favoritas, após o recreativo desta sexta-feira, no CT Rei Pelé. Durante a coletiva de imprensa, o treinador chegou a brincar com a forte pressão que sofreu depois da derrota do último domingo para o Corinthians. “Vamos ganhar os três pontos e depois tomar um café na padaria”, referindo-se à faixa que foi aberta na A Santista, do Canal 5 com a avenida Epitácio Pessoa, na última segunda-feira, pedindo a sua demissão.
Com apenas uma derrota em 10 jogos na temporada, Adilson acha injusto que cobrem do time atual atuações brilhantes e goleadas como as dadas por aquele do primeiro semestre de 2010. “Aquela equipe tinha Wesley, Ganso, André e Robinho e a de agora teve problemas de lesões e de jogadores que chegaram e ainda estão tentando se entrosar com os companheiros”, justificou o técnico.
Com relação à derrota contra o arquirrival do Santos, Adilson alegou que o Corinthians ganhou nos contra-ataques num clássico equilibrado. “O Corinthians finalizou 12 vezes e o Santos 11. E vocês acham que eu não fiquei irritado por ter perdido o jogo? Mas acontece e agora eu estou tranquilo. Até porque, quando o Santos ganhou do São Paulo, eu não sai na rua fazendo festa”.
Adilson também explicou o motivo de ter deixado o novo xodó santista, o garoto Felipe Anderson, fora da relação dos 25 jogadores inscritos para a fase de grupo da Copa Libertadores da América. “Ele é um belo jogador, mas, como expliquei para ele, não podia ser incoerente com Robinho, que vinha tendo boas atuações. Felipe é novo, vem queimando etapas e deve aproveitar bem o Campeonato Paulista. No momento certo ele terá a sua chance na Libertadores”, prometeu.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Impositivas: Paço Municipal não paga emendas e vereadores preparam contraofensiva

Previstas na Lei de Orçamento Anual (LOA) deste ano, aprovada pela Câmara Municipal no ano passado, as emendas impositivas...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img