33.2 C
Rondonópolis
 
 

Luxemburgo não esconde preocupação com Botafogo

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Serão poucos dias de preparação. Depois da viagem a Maceió e a vitória por 3 a 0 sobre o Murici, pela Copa do Brasil, o Flamengo terá apenas esta sexta-feira e o sábado para se ajustar para a disputa da semifinal da Taça Guanabara (primeiro turno do Campeonato Carioca) contra o Botafogo, no domingo. Por isso, o técnico Vanderlei Luxemburgo está preocupado, apesar das oito vitórias em oito jogos para começar a temporada.
Ele sabe que o primeiro real desafio vem agora. “Ter 100% de aproveitamento é importante, mas não adianta chegar lá e perder. Chegou a hora de enfrentarmos o campeão carioca, que é um time de muita qualidade, com um grande treinador”, disse Luxemburgo, que rejeita qualquer rótulo de equipe a ser batida na competição
“Nós não somos o time da moda. O Botafogo quase esteve na Libertadores, ficou o Campeonato Brasileiro todo na frente do Flamengo. Time da moda é o Botafogo, que traz a conquista do ano passado, é experiente, tem grandes jogadores, joga na sua casa. Vamos jogar a semifinal na casa do Botafogo. Seremos visitantes”, ressaltou o treinador, que comemora poder contar com bons reforços no banco para a partida.
“Tenho o Diego Maurício voltando, o (Rafael) Galhardo, o Wanderley e o Darío (Bottinelli). São mais quatro jogadores com possibilidades de atuar no domingo. Temos algumas alternativas”, destacou Luxemburgo.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Chuvas afetam 781 mil pessoas no RS; mortes sobem para 75

As fortes chuvas que atingem o Rio Grande do Sul desde a semana passada já afetaram mais de 780,7...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img