35.7 C
Rondonópolis
, 12 maio 2024
 
 

Joel espera reação da equipe

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Joel Santana será mais psicólogo do que técnico no pouco tempo que separa o Botafogo da dolorosa goleada imposta pelo Goiás por 4 a 1, na quarta-feira, do importante jogo com o Cruzeiro, neste sábado, no Engenhão.
As equipes são a quarta e a terceira colocadas e a partida tem contornos de decisão na luta pelo título. Quem perder pode se distanciar em demasia dos líderes e a missão de Joel será fazer os jogadores esquecerem a derrota para os goianos ao mesmo tempo que tentará diagnosticar os erros do time.
“Os jogadores têm que estar aborrecidos, mas quero saber qual é a explicação deles. Preciso entender o que houve, pois aquele não é o Botafogo que eu conheço. Precisamos retomar as rédeas das coisas”, disse Joel, no desembarque no Rio, nesta quinta, quando os jogadores receberam o apoio de cerca de 20 torcedores, determinados a mostrar que a fé na equipe não se desfez. “Isso mostra que ele vai nos apoiar no sábado.”
Para deixar o treinador e o grupo mais confiante, Somália e Herrera têm boas chances de reforçar o time contra os mineiros. Os dois se recuperam de problemas musculares e participaram de treinos no início desta semana. Os que continuam de fora são Jobson, Marcelo Cordeiro e Marcelo Mattos, todos lesionados.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Inteligência artificial pode ser ferramenta de ensino, mostra estudo

Três em cada quatro professores concordam com o uso da tecnologia e inteligência artificial como ferramenta de ensino. Os docentes...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img