25.2 C
Rondonópolis
 
 

Vila reclama de ação da PM no final do jogo

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
PMs impedem jogadores do Tigre de terem acesso aos fundos do Luthero
PMs impedem jogadores do Tigre de terem acesso aos fundos do Luthero

Os jogadores do Vila Aurora, parte da torcida, diretoria e comissão técnica da equipe reclamaram, ao final do jogo da quarta-feira, da ação da Polícia Militar.
O presidente do clube, José Carlos Filho, o Junior, explicou que o goleiro reserva da equipe, Eduardo, chegou a ser atingido no braço por um PM. “A polícia ficou posicionada de uma forma que estava barrando a entrada dos nossos jogadores no vestiário e os nossos atletas não estavam fazendo nada, apenas querendo entrar em razão dos torcedores do União estarem no campo”, disse Junior.
O atacante Zumbi também reclamou da ação da PM. “Isso não poderia ter acontecido”. O atual comandante regional da PM, Evandro Roxo de Medeiros, que estava presente no estádio e acompanhou todo o trabalho da polícia, disse que vai analisar o que ocorreu. “Vou conversar com a nossa tropa e tomar as medidas necessárias, mas temos que lembrar que durante todo o jogo estivemos aqui e demos a segurança necessária ao torcedor, não houve qualquer tipo de problema”, afirmou.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Impositivas: Paço Municipal não paga emendas e vereadores preparam contraofensiva

Previstas na Lei de Orçamento Anual (LOA) deste ano, aprovada pela Câmara Municipal no ano passado, as emendas impositivas...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img