34.6 C
Rondonópolis
 
 

União perde muitos gols mais vence o REC

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
O novo reforço do União, o atacante Valdir Papel, assistiu a vitória do seu novo clube no Estádio Luthero Lopes
O novo reforço do União, o atacante Valdir Papel, assistiu a vitória do seu novo clube no Estádio Luthero Lopes

Foi um show de gols perdidos neste domingo (07/03) no Estádio Luthero Lopes, mas mesmo assim,  o União venceu o clássico contra o REC por 2 a 1.

Em condições diferentes no campeonato, União e REC fizeram um jogo muito ruim em Rondonópolis. O Colorado precisava da vitória pois vinha de derrota para o Vila no tradicional UNI-GRÃO. Já o REC lutando para não cair para segunda divisão, precisava desesperadamente dos três pontos, pois até então, havia somado apenas um pontinho na competição.

O primeiro tempo foi praticamente dominado pelo União, o time criou grandes oportunidades, mas pecava  nas finalizações. Didi Cearense, foi um dos jogadores mais cobrados pela torcida, o atacante perdeu várias chances, em uma delas Didi saiu cara-a-cara com o goleiro do REC e mesmo assim desperdiçou.

Em cobrança de escanteio, o zagueiro Neguetti subiu mais alto que a zaga do Leão abrindo o placar do jogo. Depois do gol, o União continuou tomando conta da partida, mas também continuava a perder gols e o primeiro tempo terminou assim.

Na volta para a segunda etapa, após clima tenso no vestiário do REC, o técnico Luiz Renato sacou o lateral esquerdo Fabio Willians, deslocou o meia Gigio para a posição e colocou o atacante Danilo. O time melhorou e de pênalti empatou a partida com Andrezinho.

Após o gol, o técnico unionino, que ja havia colocado Rodrigo Ayres no intervalo no lugar de Didi Cearense, chamou Duduzinho, que entrou no lugar de Marciano e não fez feio. Em grande jogada pela esquerda, o atacante cruzou e Ronaldo Ortega que tinha acabado de entrar marcou de cabeça, decretando assim a vitória do Colorado e aumentando ainda mais a crise para o lado do Leão.

- PUBLICIDADE -spot_img
  1. Quero que Leandro receba minhas felicitações pelo estilo de redação e objetividade, clareza de raciocinio na materia. Temos um Jornalista de vocação e sociedade como um todo ganha uma nova vocação.abraços

  2. Jogo pífio, não vejo a hora do Valdir jogar, ele lembra muito um jogador que atuou no América de Minas, conhecido como Lucio Surubinha. Esses dois no ataque iam fazer a festa no Campeonato Matogrossense.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Plano diretor: Justiça determina atualização em cidade de MT; em Roo projetos empacam na Câmara

Com a atualização do plano diretor atrasada há oito anos, a Justiça determinou que o município de Pontes e...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img