22.8 C
Rondonópolis
 
 

Tigrão da Vila atropela o Mixto e afunda rival

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Vila Aurora vence mais uma e fica perto da classificação
Vila Aurora vence mais uma e fica perto da classificação

O Vila Aurora assumiu a vice-liderança da Chave B do Estadual ao vencer, no Luthero Lopes, o Mixto pelo placar de 4 a 1, em um jogo marcado pelo retorno do técnico Paulo Bagagem que foi detido na última sexta-feira, em uma abordagem policial. A pessoa que estava com o técnico em uma motocicleta portava 500 gramas de cloridrato de cocaína.
Liberado pela polícia, a volta de Bagagem ao Tigre serviu como uma injeção de ânimo aos jogadores. “Corremos por ele [Bagagem] que é um homem digno e honrado, foi o mínimo que poderíamos fazer”, afirmou o atacante Zumbi, um dos líderes do grupo de jogadores. “Demos essa vitória para o Paulinho, falaram muita besteira sobre ele”, completou Coelho.
Tanto é verdade que quando o árbitro Jamil Rodrigues decretou o final da partida, os jogadores do Vila correram em direção ao técnico e o carregaram nas costas em direção à torcida.
Porém, o jogo não teve um início fácil para o Vila. O Mixto, que vive uma situação desesperadora neste Estadual, precisava vencer a qualquer custo.
O time da capital saiu na frente do placar, aos 14 minutos, com Euclides que aproveitou uma bola dividida na área e tocou para o fundo das redes.
Aos 17 minutos, o Vila chegou a empatar com Coelho, mas o árbitro assinalou impedimento. Mesmo assim, o Vila continuou em cima e empatou a partida após uma cobrança de escanteio, aos 27 minutos. Zumbi cabeceou, a bola resvalou em Coelho e enganou o goleiro Mauro, a arbitragem deu gol para Zumbi.
Aos 40 minutos Zumbi, deu uma de Usain Bolt, o homem mais rápido do mundo. O atacante disparou pela direita, ganhou na corrida de dois zagueiros mixtenses e cruzou forte para o não menos rápido Coelho completar e fazer 2 a 1.
Na segunda etapa, o Vila continuou dando as cartas. Num lance pela direita do ataque mixtense, Zumbi recebeu a bola, avançou em direção da grande área e bateu para o gol. Porém, no meio do caminho apareceu o zagueiro Marinho que, com um leve toque, mandou para o fundo das redes. No final, ainda deu tempo para o Vila marcar  mais um com o volante Cristiano e fechar o placar em 4 a 1.
O jogo de domingo levou um público pagante de 581 torcedores para uma renda de R$ 7.019,00. O Vila volta a jogar na quinta-feira, no Luthero Lopes, diante do REC.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Juros de cartão de crédito sobem e atingem 421,3% ao ano em março

Após dois meses consecutivos de queda, a taxa média de juros do cartão de crédito rotativo apresentou, em março,...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img