34.6 C
Rondonópolis
 
 

Portuguesa não teme desafio

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Com 18 pontos e ainda sonhando com sua participação nas semifinais do Campeonato Paulista, a Portuguesa espera se superar diante do líder Santos.
O técnico Vágner Benazzi ganhou alguns reforços para este jogo, mas adotou o mistério para tentar surpreender o adversário. “Nós vamos manter a mesma base. Futebol não tem segredo. As mudanças ou variações são conhecidas por todos”, despista Benazzi. Ele acha ainda que “o Santos é o melhor time do Brasil, neste momento, por isso vamos ter que nos superar”.
O técnico sabe que o sistema de marcação vai ter que funcionar muito bem. Benazzi vai contar com os retornos do zagueiro Domingos, do volante Acleisson e do meia Henrique, que cumpriram suspensão na vitória sobre o Rio Claro, por 3 a 1.
O provável é a manutenção do esquema 4-4-2. O retorno do ex-santista Domingos no lugar de Thiago Gomes daria mais força física ao time, que também poderia ganhar mais força de marcação com Acleisson ao lado de Glauber. No caso, Fabrício, mais ofensivo, ficaria na reserva. O time ainda teria dois meias leves – Marco Antônio e Héverton – além de dois atacantes altos e fortes – Luís Ricardo e Luís Carlos.
No caso de optar por três zagueiros, quem deixaria o time seria o volante Glauber.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Plano diretor: Justiça determina atualização em cidade de MT; em Roo projetos empacam na Câmara

Com a atualização do plano diretor atrasada há oito anos, a Justiça determinou que o município de Pontes e...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img