25.1 C
Rondonópolis
, 25 maio 2024
 
 

Tricolor quer atrapalhar possível estreia de Robinho

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Robinho foi convocado para o jogo de hoje mas deve ficar no banco de reservas
Robinho foi convocado para o jogo de hoje mas deve ficar no banco de reservas

O São Paulo fará de tudo para estragar a festa do Santos para Robinho no clássico deste domingo, às 16 horas, na Arena Barueri, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. O jogador está relacionado para o jogo de hoje, mas deve ficar no banco e entrar no decorrer da partida.
A diretoria mandou e o técnico Ricardo Gomes coloca o time titular para tentar parar o estreante da tarde, que reforça o melhor ataque da competição, com 15 gols.
“O ataque do Santos tem jogadores rápidos e habilidosos. Isso é o que há de pior para qualquer zagueiro”, preocupou-se o técnico Ricardo Gomes. “Mas nós temos ótimos defensores”. Se Robinho estreia, não será a única preocupação para a defesa do São Paulo Neymar está em excelente fase e tem tudo para ofuscar o brilho do astro da seleção brasileira.
O menino, que recém completou 18 anos, arranca elogios dos adversários, que o temem até mais que Robinho. “Acho que hoje o Neymar está um degrau acima”, afirmou o volante são-paulino Jean.
Com os titulares, Ricardo Gomes quer agora a liderança do Campeonato Paulista – se bater o Santos, vai tomar a posição do adversário. “Caso contrário, eu colocaria um time bem mesclado. Se o jogo fosse no sábado, quem jogou na quarta-feira (vitória sobre o São Caetano) não estaria relacionado porque a recuperação ainda não está completa. Mas nossa ideia é pôr o time principal”, explicou o treinador. “O número de pontos é importante”.
No início da competição, contudo, Ricardo Gomes havia garantido que seria impossível usar no clássico a mesma equipe que jogará contra o Monterrey. “Preparar o time e visar Paulista e Libertadores, de imediato, não dá”, disse. “Temos a preparação para a temporada toda. Não se pode queimar etapas, porque você paga depois. Então, até o dia 10 será dividido”.
Os titulares farão, em pleno início de temporada, três partidas no curto espaço de uma semana. Jean, que tem um dos melhores preparos físicos da equipe junto de Richarlyson, manifestou preocupação com a “obrigação” de atuar. “Se me pedirem para jogar, não vou negar, claro. Mas estou cansado”.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Governo Federal anuncia: Inscrição de assentados para pagamento ambiental começa em junho

Comunidades participantes do Programa Nacional de Reforma Agrária (PNRA) na Amazônia poderão receber pagamento por serviços ambientais por atividades...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img