29.4 C
Rondonópolis
, 14 maio 2024
 
 

Depois da polêmica, jogo volta para as 18h30

- PUBLICIDADE -spot_img

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
“Prevaleceu o bom senso”, diz presidente em exercício do Grêmio
“Prevaleceu o bom senso”, diz presidente em exercício do Grêmio

A polêmica em torno do horário da partida entre Araguaia e Grêmio movimentou os bastidores do jogo na tarde de ontem. A partida, que originalmente estava marcada para as 18h30, teve mais dois novos horários: às 21h50 e às 22h50, até retornar às 18h30. “Veja que absurdo seria jogarmos em um dia e terminarmos o jogo em outro, esse horário para nós seria muito complicado”, afirmou o presidente em exercício do Grêmio, Cesar Pacheco, que chefia a delegação em Rondonópolis.
Pacheco argumentou que, para o Grêmio, o transtorno seria enorme por vários motivos. O principal deles é que a volta do time a Porto Alegre seria ainda mais cansativa. “Iríamos jogar de madrugada para viajarmos logo em seguida e ainda vamos ter um jogo pelo Gauchão no sábado”.
Ele explicou que, quando foi informado da mudança de horário para as 22h50, fez questão de fazer uma mobilização e manteve contato direto com a CBF. “O pessoal lá entendeu toda a situação e prevaleceu o bom senso”, completou o dirigente.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
  1. Quem foi o autor dessa palhaçada? Nada justifica esse horário absurdo, que “alguém” tentou impor de modo tão desastrado, com total falta de respeito ao público que adora e frequenta jogos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

RS: Nível do Guaíba sobe 41 centímetros em apenas 24 horas

Embora a intensidade das chuvas tenha diminuído nas últimas 24 horas em quase todo o Rio Grande do Sul,...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img