26.8 C
Rondonópolis
 
 

Grêmio passa pelo Caxias no Olímpico

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Lateral Lucio comemora ao lado do atacante Jonas um dos gols do Grêmio
Lateral Lucio comemora ao lado do atacante Jonas um dos gols do Grêmio

Na estreia do técnico Silas no estádio Olímpico, em Porto Alegre, o Grêmio voltou a mostrar capacidade de recuperação. Saiu perdendo, virou e venceu o Caxias por 3 a 2, nesta quinta-feira, pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho.
Com grande atuação de Jonas, o Grêmio assumiu a liderança da Chave 1, com seis pontos. Já o Caxias é o lanterna da Chave 2, sem somar pontos na competição. A virada ainda garantiu a invencibilidade de 40 jogos no Olímpico – o Grêmio não perde em seus domínios desde setembro de 2008.
O jogo desta quinta teve como destaque novamente o atacante Jonas, autor de dois gols – no segundo, o árbitro Carlos Eugênio Simon acabou dando o gol para Everton, contra. Borges marcou o outro tento gremista. Cristian Borja e o mesmo Everton fizeram para o Caxias.
A partida também marcou a volta ao Olímpico do preparador físico Paulo Paixão, da seleção brasileira. E uma das características do Grêmio, nesses dois primeiros jogos do Gauchão, foi justamente o bom desempenho físico.
Os dois times voltam a jogar no domingo. O Grêmio vai enfrentar o Veranópolis, novamente no Olímpico, às 18h30. O Caxias, por sua vez, terá pela frente o Porto Alegre, às 10 horas, fora de casa.
No outro jogo desta quinta, o São José, de Porto Alegre, foi a Santa Cruz do Sul e venceu o Avenida pelo placar de 3 a 1.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Onda de calor se estende até sábado e deve atingir Rondonópolis e mais 44 municípios de MT

A Defesa Civil de Mato Grosso alerta que a onda de calor que atinge o Estado desde o último...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img