29.5 C
Rondonópolis
 
 

Presidente do Palmeiras promete processar Simon

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Simon foi suspenso pela CBF e pode ser processado por Beluzzo
Simon foi suspenso pela CBF e pode ser processado por Beluzzo

O presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, garantiu nesta segunda-feira que irá processar Carlos Eugênio Simon, árbitro da partida de domingo entre o clube paulista e o Fluminense. O juiz anulou um gol de Obina quando o placar estava 0 a 0 – o time carioca venceu por 1 a 0 – e acabou afastado pela CBF do restante do Campeonato Brasileiro.
“Eu vou entrar com uma medida judicial em nome do Palmeiras por perdas e danos, morais e financeiras. Será na Justiça comum. Não é possível aceitar o que ele fez. Vou consultar meus amigos advogados para saber que tipo de medida é adequada”, afirmou Belluzzo em entrevista coletiva.
Demonstrando revolta, Belluzzo atacou o caráter do árbitro e chamou-o de ladrão. “Não tenho o hábito de chamar ninguém de ladrão, mas nesse caso as circunstâncias mostram que ele teve intenção clara de prejudicar. E no sentido da linguagem popular, ele é um juiz ladrão. Eu reafirmo o que falei em relação ao caráter dele, acho que é um hipócrita, que é apresentado como pessoa séria no Rio Grande do Sul, mas analisando o retrospecto dele, em jogos cruciais, ele cometeu erros que redundaram em grande prejuízo para os clubes”, declarou.
O presidente do Palmeiras questionou inclusive a lisura das rodadas finais do Campeonato Brasileiro. “Estamos chegando à reta final e estou notando acontecimentos muito estranhos. O mais estranho foi o de domingo. Estou achando o clima todo muito estranho. Acho que tem algo no ar nesse final de campeonato”, disse Belluzzo, acusando indiretamente São Paulo, Flamengo e Fluminense. “Teve três beneficiários com o erro do Simon: quem assumiu a ponta, quem chegou um ponto atrás da gente e quem ganhou três pontos da gente”, completou.

- PUBLICIDADE -spot_img
« Artigo anterior
Próximo artigo »

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Desmistificando os tipos de parto: confira dicas de profissional da área para escolher o seu

No Brasil, a cada 21 segundos uma mulher dá à luz, totalizando mais de 320 partos por hora em...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img