22.1 C
Rondonópolis
 
 

Goleiro em grande atuação ajuda o Santos a vencer

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

A partida entre uma equipe em queda livre e outra quase na Série B não poderia ser boa para os olhos Em um duelo de muitos erros, Sport e Santos maltrataram a bola no estádio da Ilha do Retiro, no Recife. O time paulista, porém, teve a competência em fazer o que adversário, jogando em casa, não conseguiu: marcar o gol quando teve uma chance clara. Assim, definiu o placar por 1 a 0, resultado que não o leva a sonhos altos no torneio, mas o mantém na zona intermediária e na briga por um lugar na Copa Sul-Americana.
O time da Vila Belmiro celebrou as boas defesas do goleiro Felipe, que vem substituindo o machucado Fábio Costa. Quando o jogo ainda estava zerado, foi o arqueiro que garantiu a manutenção do placar com uma defesa muito boa em chute de Fininho. “O importante foi conseguir o resultado positivo”, disse Felipe, rejeitando o papel de salvador. “Quem venceu foi o elenco”. Depois, garantiu a vantagem, com outras intervenções importantes.
Mas a calma do jovem meia-atacante Felipe Azevedo foi fundamental. Aos 37 minutos da etapa inicial, ele aproveitou falha grotesca do zagueiro Igor – o defensor do Sport, ao tentar cortar passe de Neymar, chutou a bola no adversário. Com tranquilidade, não desperdiçou a sobra para marcar.Nem o antes celebrado caldeirão da Ilha do Retiro conseguiu salvar o Sport. O time pernambucano, que disputou a Copa Libertadores deste ano, mostrou que fugir do rebaixamento é missão quase impossível. A equipe dominou as ações no início da partida, mas tropeçou no nervosismo e nos próprios erros.O tamanho do desespero ganhou forma aos 47 minutos do segundo tempo. No penúltimo ataque do time, o goleiro Magrão foi para a área tentar marcar. Não conseguiu. No lance seguinte, Wilson teve a chance de empatar. Chutou por cima, errou a conclusão e caiu ajoelhado, quase em prantos.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Quase 850 mil pessoas foram afetadas por chuvas no Rio Grande do Sul

Quase 850 mil pessoas (844.673) foram impactadas até o momento pelas chuvas fortes que atingem o Rio Grande do...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img