25 C
Rondonópolis
, 13 maio 2024
 
 

Atraso salarial preocupa o Flu

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Jogadores além  de enfrentar rebaixamento convivem com atraso de salários
Jogadores além de enfrentar rebaixamento convivem com atraso de salários

A rotina dos jogadores do Fluminense realmente é difícil. Além de amargarem a última colocação no Campeonato Brasileiro, sofrerem com as críticas e pressões da torcida, ainda precisam lidar com os salários atrasados. Pelo menos daqueles que recebem do clube e não da patrocinadora. Enquanto jogadores como Fred e Leandro Amaral ganham em dia, os demais contam dois meses de atraso nos vencimentos.
O gestor de futebol, Mário Bittencourt, prometeu que fará de tudo para quitar agosto e setembro até o fim da semana, mas admite que o cenário financeiro tricolor é periclitante. “A situação é muito difícil. Estamos tentando colocar alguma coisa em dia o mais rapidamente possível”, disse Bittencourt, que não acredita, porém, que a pendência afete o rendimento do time. “Estamos atentos a qualquer coisa que possa interferir e atrapalhar o time. Acho que estamos conseguindo blindar o futebol destes problemas”.Dentro de campo, o técnico Cuca trabalhou a equipe para o confronto contra o Universidad do Chile, nesta quinta-feira, pela Copa Sul-Americana, no Maracanã. Na tentativa de fazer um bom resultado dentro de casa, que lhe permita poupar jogadores para a partida de volta, o treinador prepara um time ofensivo com três atacantes.
Recém-chegado da seleção brasileira sub-20, Maicon ganhará nova chance logo de cara, formando um trio ofensivo com Alan e Fred. Na vaga de Luiz Alberto, suspenso, entra Digão. “Vamos com o que temos de melhor, dentro dos jogadores inscritos, até porque não haverá desgaste de viagem. É claro que não esquecemos o Brasileiro, mas vamos lutar pelo título da Sul-Americana”, disse Cuca.

- PUBLICIDADE -spot_img
« Artigo anterior
Próximo artigo »

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Novo aumento do Guaíba pode superar pico anterior, prevê hidrologia

Os cenários previstos neste domingo (12) pelo Instituto de Ciências Hidráulicas da Universidade Federal do Rio Grande do Sul...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img