15.1 C
Rondonópolis
, 27 maio 2024
 
 

Equipe não deve renovar contratos

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Cristiano ainda não fez o acerto com a diretoria do Tigre
Cristiano ainda não fez o acerto com a diretoria do Tigre

O Vila Aurora, caso entre na disputa da Copa Governador do Estado, neste segundo semestre, terá que contratar praticamente um time inteiro para a competição, pois todos os jogadores que disputaram o Estadual deste ano ou tiveram os contratos encerrados ou estão próximos de ver os contratos chegar ao fim e a diretoria do Vila não renovou nenhum contrato. “Este ano fizemos contratos de seis meses e não de um ano”, explica o gerente de futebol Paulo Bagagem.

O Tigre, no entanto, já rescindiu o contrato de quase todos os jogadores que disputaram o Estadual. Falta apenas o contrato do zagueiro Nilson, do volante Cristiano e do também volante Luizão. “Temos ainda que acertar com estes três atletas”, lembrou o gerente de futebol.

O Vila Aurora também abriu mão dos jogadores Adson, Ronaldo Ortega e Gledson que estão disputando a Série C pelo Rio Branco do Acre. O time dos três jogadores de Rondonópolis é dirigido pelo ex-técnico do Vila, Everton Goiano. No domingo vai enfrentar o atual campeão mato-grossense, Luverdense. Na rodada de abertura, o Rio Branco perdeu pelo placar de 1 a 0 para o Águia, de Marabá.

O atacante Moreno, outro nome de destaque do Vila Aurora, acertou com o Cuiabá para disputar a segunda divisão do Estadual.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Com fim de semana de trégua, chuva deve voltar ao RS nesta segunda

A Defesa Civil Municipal de Porto Alegre emitiu um alerta preventivo diante da possibilidade de chuvas intensas que podem...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img