30 C
Rondonópolis
 
 

Editorial

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Muita gente batalhou e deu o seu o suor para que a Exposul chegasse ao patamar que chegou hoje. Desde a feira no acanhado parque de exposições na Vila Operária até o moderno recinto nos altos da antiga MT-270, agora Avenida dos Estudantes, houve a soma de pessoas que apostaram e acreditaram em um sonho, que se tornou real.
A Exposul já passou por vários ciclos, alguns de alta e outros de baixa, mas continua sendo uma grande referência para o município de Rondonópolis. Em termos de negócios, continua sendo a feira com maior comercialização em Mato Grosso. O setor de leilões, por exemplo, é um importante momento para os pecuaristas da região melhorarem seus plantéis, com condições de pagamento facilitadas. Expositores de máquinas e veículos, por sua vez, podem divulgar seus lançamentos, receber seus clientes para uma troca de informações e promover negócios.
Acima de tudo, o mais importante é que a Exposul se firmou como um patrimônio da população de Rondonópolis, sendo a mais importante festa popular do município. Os dias de exposição são o momento esperado pela juventude para presenciar grandes shows, rodeios e outras atrações com o clima do ambiente country que a festa proporciona e tem tudo a ver com nossa região. Em função das suas atrações populares, muita gente das cidades da região acaba se deslocando para Rondonópolis nesses dias.
Um evento dessa magnitude acaba agregando valor para a economia de Rondonópolis, incrementando hoje especialmente prestadores de serviços. Esse peso na economia local já foi mais relevante, mas não podemos desconsiderar. Ainda há pontos a serem melhorados e, nesse sentido, a introdução da Agropec é a esperança de um maior fortalecimento da Exposul, especialmente na concretização de negócios e difusão de conhecimento e tecnologia.
A Exposul faz parte da essência de Rondonópolis e torcemos para que ela continue a ser nossa grande referência…

- PUBLICIDADE -spot_img
« Artigo anterior
Próximo artigo »

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Brasileirão: Botafogo vence Flamengo no Maracanã por 2 a 0

O Botafogo venceu o Flamengo por 2 a 0 no início da tarde deste domingo (28) no Maracanã, pela...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img