34.6 C
Rondonópolis
 
 

João Paulo Cunha pede para exercer mandato

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
João Paulo Cunha cumpre pena inicial de seis anos e quatro meses de prisão em regime semiaberto pelos crimes de corrupção e peculato
João Paulo Cunha cumpre pena inicial de seis anos e quatro meses de prisão em regime semiaberto pelos crimes de corrupção e peculato

A defesa do deputado federal João Paulo Cunha (PT-SP) pediu autorização à Vara de Execuções Penais (VEP) do Distrito Federal para deixar o Presídio da Papuda, no Distrito Federal, durante o dia para exercer o mandato. Cunha foi preso na terça-feira (4) para cumprir a condenação na Ação Penal 470, o processo do mensalão, mas decidiu não renunciar ao cargo.

De acordo com o pedido apresentado à Justiça do Distrito Federal, o deputado também quer autorização para deixar o presídio para continuar a cursar faculdade de Direito. Cunha cumpre pena inicial de seis anos e quatro meses de prisão em regime semiaberto pelos crimes de corrupção e peculato.

Após ser comunicada pelo STF sobre a prisão, a Mesa Diretora da Câmara dos Deputados marcou para a próxima quarta-feira (12) uma reunião para decidir se o processo de cassação do mandato de João Paulo Cunha será aberto.

- PUBLICIDADE -spot_img
  1. Será que esses políticos brasileiros não se tocam!? Nos precisamos de tão pouco para sobreviver,então porque tanta roubalheira? Viva com o que Deus lhes der, e deixa o que e dos outros(povo),pois todos temos direito de viver com dignidade!

  2. Imaginem, se tudo que esta ocorrendo no centro deste Governo, fosse o inverso, com o PT na oposição. Certamente já teriam provocado o maior escândalo. Inclusive planejado campanha de impeachment da Presidência.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Plano diretor: Justiça determina atualização em cidade de MT; em Roo projetos empacam na Câmara

Com a atualização do plano diretor atrasada há oito anos, a Justiça determinou que o município de Pontes e...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img