35 C
Rondonópolis
, 16 junho 2024
 
 

Dilma anuncia que iniciará reforma ministerial

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Brasília

O ministro da Fazenda, Guido Mantega será mantido no cargo
O ministro da Fazenda, Guido Mantega será mantido no cargo

A presidente Dilma Rousseff disse ontem (18) que começará a fazer a reforma ministerial no fim de janeiro de 2014 e prevê que até o Carnaval, em março, possa anunciar os novos integrantes do governo. Dilma, no entanto, se recusou a antecipar nomes.
Questionada sobre a permanência do ministro da Fazenda, Guido Mantega, a presidente demonstrou impaciência. “Pela 20ª ou 30ª vez eu reitero que o ministro Guido está perfeitamente (bem) no lugar onde ele está.”
Aproximadamente doze dos 39 ministros são candidatos às eleições de 2014 e devem deixar os cargos. Na lista estão a chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, que concorrerá ao governo do Paraná, e o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, candidato do PT ao Palácio dos Bandeirantes.
Em uma hora e 20 minutos de conversa, Dilma não quis fazer comentários sobre as movimentações do governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), e do senador Aécio Neves (PSDB), seus desafiantes na disputa de 2014. “Minha agenda ainda não chegou a esse momento eleitoral”, despistou a presidente, que é candidata à reeleição.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

‘Palco da Ciência’: projeto da Seciteci estará em Rondonópolis a partir desta segunda-feira

A partir de amanhã,  segunda-feira (17), a Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Seciteci) inicia a 1ª...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img