21.7 C
Rondonópolis
, 19 maio 2024
 
 

Atirador de Realengo – Prazo para família reclamar

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Wellington Menezes de Oliveira: corpo continua no IML

Rio de Janeiro
A família de Wellington Menezes de Oliveira – o atirador de 23 anos que matou 12 crianças no ataque a uma escola em Realengo, na Zona Oeste do Rio – ainda não reclamou o corpo do parente no Instituto Médico Legal (IML). A informação foi confirmada ontem (20) pela assessoria da Polícia Civil, que acrescentou que o prazo de 15 dias para ir ao IML reclamar o corpo de Wellington termina nesta sexta-feira (22).
Após esse prazo, segundo a polícia, o rapaz será enterrado como “corpo não reclamado”.
Cerca de uma semana após o massacre, a Secretaria de Segurança Pública do Rio divulgou sete fotos e cinco novos vídeos do atirador, em que ele aparece sempre sozinho, inclusive na época em que estava barbado.
Os arquivos foram recuperados do computador encontrado queimado na casa do atirador em Sepetiba, também Zona Oeste. Foram encontrados ainda textos com referências religiosas. Segundo a Secretaria, as imagens são de dias antes do atentado e uma delas seria da véspera da tragédia.
A polícia já havia recuperado um outro vídeo em que Wellington dá sinais de que estaria premeditando o massacre há alguns meses. O material estava em um HD empoeirado e fora do computador, encontrado pelos agentes também na casa dele.
“A maioria das pessoas que me desrespeitam, acham que eu sou um idiota, que se aproveitam de minha bondade, me julgam antecipadamente (..) descobrirão quem sou pela maneira mais radical”, diz Wellington na gravação revelada pela polícia.
Ele também comenta que “uma ação fará pelos seus semelhantes que são humilhados, agredidos, desrespeitados em vários locais, como escolas e colégios”. (Fonte: G1)

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Baixa do Guaíba revela destruição e prejuízo em Porto Alegre

Este sábado (18) começou sem chuva e com sol em Porto Alegre. A água das ruas já baixou em...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img