31.9 C
Rondonópolis
, 17 junho 2024
 
 

Livro orienta produtores sobre questões fundiárias e ambientais

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Carlos Roberto Michelini (à direita) e o diretor de Relações Institucionais da Famato, Rogério Romanini

Os Sindicatos Rurais de Mato Grosso receberão um exemplar do livro “Legitimidade da Propriedade Rural”, de autoria do engenheiro agrimensor especializado em agronegócio, Carlos Roberto Michelini. Nesta sexta-feira (17/08), Michelini entregou ao diretor de Relações Institucionais da Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato), Rogério Romanini, 100 livros para serem distribuídos aos 86 sindicatos rurais do estado.
O objetivo da obra, segundo o autor, é favorecer aos produtores um material de consulta numa linguagem simples e objetiva para sanar as dúvidas nas questões fundiárias e ambientais. “O livro traz informações das leis e normativas técnicas que envolvem a propriedade rural e a garantia dos negócios”, informa Michelini, que mora em Rondonópolis há mais de 30 anos.
Esta é a segunda edição do livro que pode ser encontrado nas livrarias de Cuiabá e Rondonópolis ou no site www.micheliniconsultoria.combr. “É uma forma de esclarecer e orientar os associados dos sindicatos sobre assuntos relacionados às questões fundiárias e ambientais. São temas que fazem parte do dia a dia dos produtores”, diz Romanini.
A Famato é a entidade que representa os 86 sindicatos rurais existentes em Mato Grosso. Junto com o Imea e o Senar-MT, forma o Sistema Famato. Acompanhe-nos também pelas redes sociais. Curta nossa Fan Page no Facebook (https://www.facebook.com/sistemafamato) e siga-nos no Twitter (@sistemafamato).

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Inmet: Região Sul tem cinco alertas para temporais nesta segunda-feira

Três alertas são do nível laranja, para indicar perigo pelas tempestades. As chuvas podem ser de até 60 mm/h, queda de granizo e ventos que podem alcançar 100 km/h...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img