21.7 C
Rondonópolis
, 13 maio 2024
 
 

Novo comando: Treinador da Academia cai e Odil Soares assume equipe

Time de Rondonópolis ainda não venceu no estadual e está na zona de rebaixamento

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Odil Soares já comandou treino da Academia na tarde de ontem (29) (Foto – Divulgação)

A semana começou com reviravolta no comando da Academia Futebol Clube. Após mais um resultado ruim no fim de semana, o treinador Fabiano Borba foi demitido e o técnico Odil Soares anunciado para a sequência do campeonato estadual.

O time de Rondonópolis ainda não venceu nenhuma partida em três rodadas já disputadas, e está na zona de rebaixamento, amargando a lanterna. No último sábado (27), perdeu por 2 a 0 para o Primavera em pleno Estádio Luthero Lopes.

Na manhã de ontem (29), a direção da Academia comunicou que o treinador Fabiano Borba, após derrotas para o Araguaia, União e Primavera, estava fora do cargo. Junto do treinador, também deixaram o clube o auxiliar Wagner Santos e o preparador de goleiros Willian Teixeira.

Para substituir Fabiano, a diretoria do Capitão América anunciou então o nome de Odil, já conhecido pelos moradores de Rondonópolis.

Ele esteve a frente do União Esporte Clube nos estaduais de 2022 e 2023, conseguindo boas campanhas no Campeonato Mato-grossense, e atuou ainda no Araguaia na Copa Federação de 2023.

Odil já assumiu a equipe e realizou treino tático na tarde de ontem no CT da Academia. Ele tem 46 anos e iniciou a sua trajetória como treinador nas categorias de base do Luverdense em 2014. Em times profissionais, esteve a frente do próprio Luverdense, União, Dom Bosco, Cacerense e Ação, sendo um grande conhecedor do futebol de Mato Grosso.

Com a missão de tirar o time da zona da degola, o treinador tem o primeiro desafio já nesta quarta-feira (31), contra o Mixto, no estádio Dutrinha.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Novo aumento do Guaíba pode superar pico anterior, prevê hidrologia

Os cenários previstos neste domingo (12) pelo Instituto de Ciências Hidráulicas da Universidade Federal do Rio Grande do Sul...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img