19.4 C
Rondonópolis
, 31 maio 2024
 
 

Projeto que antecipa eleição será votado na quarta

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Fulô é cotado para assumir a presidência da Câmara a partir de 2015
Fulô é cotado para assumir a presidência da Câmara a partir de 2015

O projeto que prevê a antecipação da eleição da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Vereadores deverá ser votado na próxima quarta-feira (6), durante duas sessões – a ordinária seguida de uma extraordinária, pois o projeto depende de duas votações. A informação foi repassada pelo vereador Lourisvaldo Manoel de Oliveira, o Fulô, candidato à presidência da mesa e pelo vereador Roni Magnani (PP), que está cuidando da parte jurídica.
De acordo com Magnani, membros do atual grupo que compõem a mesa diretora da Câmara alegaram que ontem, dia de sessão ordinária onde o projeto poderia ser votado, era o último dia para que os vereadores apresentassem alguma emenda.
“O projeto já passou pelas comissões necessárias, tendo pareceres favoráveis. Agora, para não criar caso, nós respeitamos mais uma vez esta decisão, porém se na próxima quarta-feira não for votado, irei colocar ‘esta Câmara para tremer’. Outros projetos na mesma situação foram para votação e agora este que antecipa a eleição da mesa não. Eu nunca vi isso”, disse o vereador Fulô.
Ele reitera que o projeto será votado na próxima quarta-feira em duas sessões e já na quarta-feira seguinte (13), ocorrerá a eleição para escolha da nova mesa diretora da Câmara.
O grupo que defende a antecipação, formado pelos vereadores Lourisvaldo Manoel de Oliveira, o Fulô (PMDB), Adonias Fernandes (PMDB), Manoel da Silva Neto (PMDB), Cláudio da Farmácia (PMDB), Thiago Silva (PMDB), Roni Magnani (PP), Denílson “Dico” de Oliveira (Pros), Marcelo Marques (Pros), Mauro Campos (PT), Olímpio Alvis (PR) e Hélio Roberto Pichionni (PR), acredita que novos nomes possam aderir.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Concessão de benefício de auxílio por incapacidade temporária por meio de análise documental INSS

A Portaria Conjunta MPS/INSS 38 permite que o benefício de auxílio por incapacidade temporária seja concedido pelo INSS através...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img