19.8 C
Rondonópolis
, 13 maio 2024
 
 

Confronto entre Santos e Ponte vale a liderança

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Para acabar com a invencibilidade da Ponte, Santos deve ter um esquema diferente de jogo na tarde de hoje
Para acabar com a invencibilidade da Ponte, Santos deve ter um esquema diferente de jogo na tarde de hoje

No Moisés Lucarelli, em Campinas, a Ponte Preta recebe o Santos neste domingo, às 17h30, em partida que vale a liderança do Paulistão. Após sete rodadas, a Macaca tem apenas um ponto de vantagem sobre o Peixe, diferença conseguida na última rodada, quando o time de Campinas empatou e ultrapassou o Alvinegro Praiano, que perdeu em pleno Pacaembu.
Para acabar com a invencibilidade da Ponte e retomar o primeiro lugar na tabela, o técnico Muricy Ramalho deve utilizar um esquema inédito: 4-5-1, com apenas Neymar no ataque. A formação foi testada nos últimos treinamentos e deve contar com grande movimentação no meio e a chegada dos armadores Cícero e Montillo na frente.
A mudança ocorre por conta da lesão de Miralles. O atacante argentino, que já marcou cinco gols no Paulista, sofreu um edema na coxa e não poderá atuar. Com André em má fase, Muricy preferiu apostar na entrada de Marcos Assunção.
Já o técnico da Ponte Preta, Guto Ferreira, terá o desfalque do atacante Chiquinho, que segue vetado pelo departamento médico com dores na coxa. Com isso, quem deve ganhar mais uma chance é o meia Diego Rosa, que tem se destacado e já marcou dois gols em três partidas pela Macaca.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Novo aumento do Guaíba pode superar pico anterior, prevê hidrologia

Os cenários previstos neste domingo (12) pelo Instituto de Ciências Hidráulicas da Universidade Federal do Rio Grande do Sul...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img