O candidato pelo Partido dos Trabalhadores (PT) foi o último a participar da série de entrevistas com os postulantes ao cargo de prefeito de Rondonópolis promovida pela TV Cidade/Record.
Lemos usou o tempo de 20 minutos que tinha para expor os seus projetos e destacou o fato de ter apoio do ex-presidente Lula e grande parte dos ministros da presidente Dilma.
O petista garantiu que vai ampliar e colocar em funcionamento as câmeras de monitoramento no centro da cidade. “Tenho condições totais de fazer isso, pois o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, é meu amigo”.
Juca Lemos ainda prometeu a instalação de mais quatro unidades de Pronto Atendimento e um Hospital Municipal.
O candidato petista ainda fez um desabafo com relação ao passado, quando foi diretor geral do Departamento de Água e Esgoto (DAE), hoje o Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear). “Sou vítima de uma grande injustiça, pois me acusam de ter aumentado a água e não foi isso que eu fiz. Eu apenas instalei hidrômetros no cumprimento da Lei, não aumentei em nenhum centavo”, disse.
Juca completou dizendo que foi contra a privatização do órgão e, como candidato, vai protocolizar em cartório que, caso seja eleito, não vai privatizar o Sanear.



