ANIVERSARIANDO

    Foto 14

    A bela Bridha Moura apaga as velinhas amanhã (21) e comemora seus 18 anos com amigos e família. Recebe felicitações dessa colunista!



    Foto 15

    Momento especial em nossa cidade, onde a querida Cristiane Schneider recebeu, na casa da sua mãe Carmen Schneider, suas amigas para apresentar o seu primeiro príncipe Álvaro, o Alvinho, recém-nascido.
    Parabéns Cris e Álvaro pelo seu belo baby.



    EM DESTAQUE

    foto 05 - Fernanda Noronha
    Fernanda Nogueira (hair designer), arrasando na área da beleza, retorna em janeiro com força total, com Andreia Chaves (instrutora de gestão). Elas são D+!



    FORMATURA

    Foto 16
    Jeocyvane Souza é formanda do curso de Ciências Contábeis da UNIC Rondonópolis, cuja formatura ocorrerá neste dia 21 de janeiro de 2017, no Caiçara Tênis Clube, com as congratulações de felicitações da família Jedi Escritório Contábil.



    ESTILO D+!

    foto 09 - Nilson Lima
    Nilson Lima (creative designer), sempre estiloso e muito querido por todos, vem aí com novos projetos. Aguardem sempre D+!



    LUXO D+!

    foto 03 - Stela Moraes
    Stela Morais, em seu paraíso terrestre: Fazenda Disneylandia, carinhosamente chamada por nós de “Neverland”, que foi o belo cenário escolhido por ela para entrar em 2017 com bons fluídos! Nas duas fotos, Stela veste túnica longa de seda Joyeux (BC), ficou D+!

    foto 03 - Stela 2



    VIAJAR É D+!

    foto 13 - Heerminio Barreto
    Em Ouro Preto, Hermínio J. Barreto, a esposa Olinda e a filha Laura, turistando! Redescobrindo os tesouros do nosso País.



    TALENTO DA TERRA

    foto 08 - Luciana Oliveira
    Luciana Oliveira (Roo), campeã do concurso Novos Talentos, cantora de MPB e que já gravou CD, fez bonito na capital mato-grossense. Parabéns, você é D+!



    SOCIAL

    foto 06 - Max Russi
    O deputado Max Russi (Jaciara), prestigiando a Festa de Santos Reis em Alcantilado, distrito de Guiratinga, recepcionado pelo casal Linda Moraes e Edinho Assis, impecáveis anfitriões, em seu paraíso terrestre carinhosamente chamado pelo deputado de “Recanto da Saudade”, elogiando muito a decoração e o paisagismo do lugar.



    CARNAVAL 2017!

    foto 07 - Musa
    E, por falar em Carnaval, Priscila França, filha da terra (ex musa Frank Aguiar), este ano promete brilhar na Avenida com a Tom Maior (SP), na abertura do grupo especial. Sucesso D+!



    QUERO TODAS!

    foto 11 - Ipanema
    Ipanema with starck ganha novas cores. O designer se inspira no shape feminino e lança o novo conceito de que “Menos é mais elegante”, em clima leve e elegante. As novas Ipanemas já podem ser encontradas no Brasil. Quero todas, estão D+!



    “ENQUANTO HOUVER CHAMPANHE, HÁ ESPERANÇA’’

    foto 04 - LivroFiquei curiosa, é claro! Esse título é muito sugestivo (risos), mas, aprofundando minha vã curiosidade, percebi que se trata de uma leitura imperdível, muito bem citada no livro sugestão de férias, escrito por Lilian Pacce “Biquini Made In Brazil’’, que amei! Enquanto Houver Champanhe Há Esperança, trata-se de uma autobiográfica de Zózimo Barroso do Amaral, escrita por Joaquim Ferreira dos Santos, ex-O Globo. O livro está na minha lista de leitura para 2017, depois de ler o comentário de Aroldo Murá em sua coluna: “Vale por muitas aulas da maioria de nossas escolas de Comunicação a leitura desse livro…’’



    DANDO UM GIRO

    foto 10 - Cris Coelho
    O charmoso amigo Cristiano Coelho (colunista), na esquina que foi cenário de grandes marcos da história política e cultural brasileira! A charmosa e inesquecível Cinelândia (RJ).



    COR PANTONE 2017!

    Foto 02 - Verde que te quero verde
    A cor do ano de 2017 será Greenery – que é basicamente um verde musgo misturado com amarelo intenso. O tom do “Verde Greenery” (15-0343 TCX) Combina com cores neutras, tons claros, pastéis, metálicos e tons mais escuros de verde.
    A idéia é que esse verde seja refrescante e revitalizante, um símbolo de um novo começo. O tom verde com um toque amarelado relembra os primeiros dias da Primavera quando o verde da natureza revive e recomeça.
    A idéia suavizar a vida das pessoas, colocando-a mais próxima da natureza e suas sensações, tanto no planejamento urbano, arquitetônico, estilo de vida, na moda e escolhas de design. O verde é hoje, mais do que nunca uma tonalidade onipresente em todo mundo.



    NOVA RELEITURA

    foto 01 - desconstruindo o jeans , aposte na alfaitaria para trazer uma nova leitura do short

    Desconstruindo o jeans: aposte na alfaiataria para trazer uma nova leitura ao short, look Maria Filó, D+!