23.5 C
Rondonópolis
, 19 maio 2024
 
 

Pedra Preta: Acusado de matar agrônomo deve ir a júri popular amanhã

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
A vítima foi o engenheiro agrônomo Rivaldo Rocha Araújo (Foto – Arquivo)

O réu Joaquim de Oliveira, 51 anos, acusado da autoria do homicídio que vitimou o engenheiro agrônomo Rivaldo Rocha Araújo, de 31 anos, crime ocorrido no dia 20 de janeiro de 2019, deve ir a julgamento amanhã (6), a partir das 9 horas, no Fórum da Comarca de Pedra Preta. As informações foram repassadas por familiares da vítima, que esperam por justiça.

Conforme o registro do caso, após o crime, o suspeito estava foragido e foi localizado em uma fazenda na região de Alto Araguaia, onde foi cumprido o mandado de prisão em fevereiro de 2019. Desde esta data, ele está preso na Penitenciária da Mata Grande, em Rondonópolis.

 

 

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————————————————————————————————

 

 

De acordo com informações da Polícia Civil à época dos fatos, a vítima estaria tentando se relacionar com uma mulher casada, que mantinha um relacionamento extra-conjugal com o suspeito, sendo esse o motivo do crime.

Conforme a polícia, Rivaldo estava com os parentes em um almoço organizado por ele. Porém, após receber uma ligação deixou o local em uma motocicleta e não foi mais visto. O corpo dele foi encontrado na região rural do Distrito de Nova Galileia. Rivaldo era engenheiro agrônomo e atuava em fazendas da região de Pedra Preta.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Baixa do Guaíba revela destruição e prejuízo em Porto Alegre

Este sábado (18) começou sem chuva e com sol em Porto Alegre. A água das ruas já baixou em...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img