23.6 C
Rondonópolis
 
 

Vandalismo | Corrida do Bope | Acidente na serra | Estágio

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

VANDALISMO I

Os vândalos continuam em ação em Rondonópolis. Desta vez, frequentadores da região do Cais e do Parque das Águas encontraram uma luminária que foi recentemente instalada com a revitalização do espaço arrancada. É dinheiro público que foi investido para garantir um local adequado e renovado sendo desperdiçado pela ação dos vândalos.

VANDALISMO II

Vale lembrar aqui que o vandalismo na cidade não é novidade e já resultou em pontos de ônibus novos arrebentados, além de ser prática comum nas praças e áreas de lazer. Faz parte do cotidiano ver bancos quebrados, lixeiras arrancadas, grades danificadas, bebedouros destruídos, entre outros danos, em praças e parques nas mais diversas regiões da cidade.

VANDALISMO III

É uma vergonha e é preciso que as autoridades ajam de forma mais dura para identificar e punir quem vandaliza os espaços públicos da cidade. Também é preciso buscar a melhor forma de ampliar a vigilância nestes locais. Rondonópolis não pode mais tolerar que esse tipo de crime continue.


 

CORRIDA DO BOPE I

A Polícia Militar de Mato Grosso realiza, neste fim de semana, a 8ª Corrida do Batalhão de Operações Especiais – Caveira. O evento ocorrerá neste sábado (24) e domingo (25), nas modalidades kids e adulto, respectivamente. O percurso será com partida e chegada na sede do Bope, localizada na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, mais conhecida como Avenida do CPA, em Cuiabá.

CORRIDA DO BOPE II

A corrida kids será realizada neste sábado, a partir das 14 horas, com trajeto cheio de obstáculos. A corrida adulta será no domingo (25), às 6h20, com a largada da categoria Pessoa Com Deficiência (PCD). Como premiação, o primeiro lugar na categoria de dez quilômetros levará R$ 2 mil e troféu. O primeiro lugar da categoria de cinco quilômetros receberá R$ 1,5 mil e troféu. Todos os participantes da 8ª Corrida do Bope Caveira 2024 receberão medalhas.


 

ACIDENTE NA SERRA I

Mais um acidente foi registrado, nesta sexta-feira (23), na Serra de São Vicente e causou a interdição total da pista no sentido Cuiabá a Rondonópolis. Conforme a Nova Rota do Oeste, a pista foi interditada por volta das 14h40 e somente foi liberada no final da tarde. De acordo com a concessionária, ocorreu a colisão traseira entre duas carretas no km 364 da BR-364, na Serra de São Vicente, em Santo Antônio de Leverger.

ACIDENTE NA SERRA II

Ainda, segundo a Nova Rota do Oeste, chovia no momento da colisão. Parte da carga de cervejas transportada por um dos veículos foi derramada sobre a pista. Os envolvidos saíram ilesos e assinaram o termo de recusa de encaminhamento médico da concessionária. Já o tráfego de veículos precisou ser totalmente bloqueado para os procedimentos de remoção e limpeza de pista.


 

ESTÁGIO I

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), por meio da diretoria de comunicação social, recebeu nesta sexta-feira (23) o coordenador do curso de Jornalismo da UNEMAT Rondonópolis, Lawrenberg Advíncula da Silva, para a oferta de campo de estágio para discentes daquela instituição.

ESTÁGIO II

O curso de Jornalismo da UNEMAT é ofertado no município em turmas diurnas e noturnas. Segundo o coordenador, os estágios serão ofertados para os semestres letivos de 2024/2 e 2025/1.

ESTÁGIO III

Após a reunião ficou acordado que a coordenação de Curso de Jornalismo irá sinalizar o quantitativo apropriado para a demanda das duas instituições.

 

- PUBLICIDADE -spot_img
« Artigo anterior
Próximo artigo »

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Eleições 2024: PT quer ser o “Pelé” de Pátio na corrida sucessória

No decorrer da semana, numa entrevista concedida ao programa “Bom dia Cidade”, da 104 FM, o prefeito de Rondonópolis,...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img