24.9 C
Rondonópolis
 
 

Indenização negada | Asfalto avança | Homenagem | Pprisões por tráfico em Juscimeira

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

INDENIZAÇÃO NEGADA I

Alvo de ofensas e comentários depreciativos e preconceituosos em grupo de whatsapp criado pelos empregados de uma provedora de internet de Tangará da Serra, uma ex-supervisora teve negado o pedido de indenização por danos morais contra a empresa. Ela ajuizou ação trabalhista em janeiro deste ano contando ter sido humilhada e constrangida por insultos que violaram sua intimidade e, ao seu ver, configurariam assédio. Por tudo isso, pediu a condenação da empresa no pagamento de indenização por danos morais.

INDENIZAÇÃO NEGADA II

Chamada a se defender, a ex-empregadora disse que o grupo foi criado pelos próprios funcionários, especialmente para combinarem de se encontrarem após o expediente, e tão logo tomou conhecimento das ofensas, convocou os trabalhadores para uma reunião. Nesse momento, advertiu os empregados para que a situação não se repetisse e informou que, em caso de reincidência, os responsáveis seriam desligados. A empresa relatou ainda que, ao final da reunião, alguns colegas que participavam do grupo pediram desculpas à gerente e ficou combinado que o grupo seria desfeito.

INDENIZAÇÃO NEGADA III

Ao julgar o caso, o juiz Mauro Vaz Curvo, titular da 1ª Vara do Trabalho de Tangará da Serra, concluiu que de fato a criação do grupo não teve qualquer participação da empresa, afastando assim a responsabilidade no caso.


 

(Foto – Felipe Godoi)

ASFALTO AVANÇA I

Dados da Secretaria Municipal de Infraestrutura apontam que, nesta segunda etapa de investimento, desde o início das obras no Residencial Sagrada Família, 13 ruas já ganharam o pavimento asfáltico e agora aguardam a colocação do meio fio. Esse montante, conforme a pasta, corresponde a 100% do projeto que contempla a chamada parte de baixo do bairro, que fica abaixo da avenida dos Estudantes.

ASFALTO AVANÇA II

A chamada parte de cima do bairro, segundo a Sinfra, já está com 70% das obras de drenagem de águas pluviais executadas e tão logo a empresa conclua a parte das galerias, será iniciado o trabalho de preparação do solo para seguir para a aplicação do pavimento asfáltico. Atualmente o projeto total que está sendo executado encontra-se com 32% concluído.


 

HOMENAGEM I

A nova sede das Promotorias de Justiça de Lucas do Rio Verde leva o nome da procuradora de Justiça Julieta do Nascimento Souza, falecida em 03 de dezembro de 2020, vítima da Covid-19. A homenagem foi concedida pelo Colégio de Procuradores de Justiça, em reconhecimento aos serviços prestados ao Ministério Público e à sociedade mato-grossense.

HOMENAGEM II

Durante a solenidade de inauguração do edifício, familiares e amigos destacaram a trajetória de Julieta do Nascimento Souza. “Uma civil com falhas, porém, um ser humano pra lá de evoluído, uma mulher totalmente destemida e muito além do seu tempo. Evoluída ao ponto de nossas mentes não conseguirem acompanhar que conceito de evolução está ligado a simplicidade. Essa simplicidade que acompanhou toda sua trajetória”, destacou o filho da homenageada, Marcelo Nascimento Gaspar da Silva.


 

PRISÕES POR TRÁFICO EM JUSCIMEIRA I

A Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da Delegacia de Juscimeira, deflagrou nesta terça-feira (22) a fase da Operação Retomada na região para o cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão. As buscas resultaram em cinco suspeitos detidos em flagrante por tráfico de drogas. A operação contou com o apoio das Delegacias de Jaciara e Dom Aquino, mobilizando um efetivo de 17 policiais civis das unidades.

PRISÕES POR TRÁFICO EM JUSCIMEIRA II

Os mandados foram expedidos pela Vara Única da Comarca de Juscimeira em investigação da Polícia Civil para o combate ao tráfico no município. Durante as buscas, os policiais civis apreenderam 52 porções de cocaína, 02 porções de maconha, uma arma de fogo e cartuchos. Foram lavrados dois Termos Circunstanciados de Ocorrência por uso de droga duas prisões em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo.

 

- PUBLICIDADE -spot_img
« Artigo anterior
Próximo artigo »

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Desmistificando os tipos de parto: confira dicas de profissional da área para escolher o seu

No Brasil, a cada 21 segundos uma mulher dá à luz, totalizando mais de 320 partos por hora em...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img